Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe alguma restrição em tomar Creatina e o Xenadrine juntos?


RAP

Post Destacado

Malho há 4 meses e estou tomando creatina há duas semanas pois tenho como objetivo o ganho de massa muscular e além disso pretendo tb diminuir o % de gordura, então começei a tomar o xena, gostaria de saber se existe alguma restrição em tomar creatina e o xena juntos, e mais, se preciso tomar o xena nos dias em que eu não for malhar.

Obs.: Seria mais indicado Substituir a creatina por albumina?

Agradeço pela atenção.
Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Em 2002-08-07 13:58, RAP escreveu:

Malho há 4 meses e estou tomando creatina há duas semanas pois tenho como objetivo o ganho de massa muscular e além disso pretendo tb diminuir o % de gordura, então começei a tomar o xena, gostaria de saber se existe alguma restrição em tomar creatina e o xena juntos, e mais, se preciso tomar o xena nos dias em que eu não for malhar.

Obs.: Seria mais indicado Substituir a creatina por albumina?

Agradeço pela atenção.

Renato

Primeiramente a creatina não tem nada a ver com albumina, são duas coisas completamente distintas (cada uma para um objetivo).

Creatina->resistência, força (retenção hídrica).

Albumina->fonte de proteína, formação de fibra muscular, auxilia nos trabalhos de hipertrofia muscular.

Reduzir 0% de gordura só a 7 palmos abaixo da terra, o mínimo suportável pelo corpo humano é de 3% de gordura, lembre-se a gordura nem sempre é maléfica, necessitamos dela para se proteger contra choques, alterações de temperatura e até mesmo energia(caloria).

Você tria que passar os seus dados para saber se seria interessante começar a tomar Xena logo no início. (Peso, Altura, Idade) para se ter uma base.

Esclareci sua pergunta????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera pelas respostas!!!

Ratpol, eu não quiz dizer 0% de gordura, pois sei que isso eh utopia, e qto as medidas, lá vai;

altura - 1,82

peso - 88kg

malho 5x semana.

Vc acha que há necessidade de tomar o xena nos dias que eu não for malhar?

Valeu pela ajuda!!!

Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que você teria necessidade de tomar Xena, o seu você está dentro do peso ideal `a sua altura, mas se quiser tomar, não tome nos dias off. Por ser um termogênico haveria a necessidade de um trabalho aeróbico para que seu metabolismo aumente e ocorra um melhor aproveitamento e ação do Xena.

Malhe um pouco mais de tempo sem tomar essas babozeiras, caso não tenha um efeito emagrecedor, aí sim você pode esperimentar.

Esclareci.?????????

[]´Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai Rap, so com peso e altura n da pra te indicar se deve ou n deve tomar um termogenico... poe o seu % d gordura ai. agora caso n tenha esse %, deduziria q esta um pouco alto seu percentual por ter apenas 4 meses d treino e essas medidas, desta forma aconslharia a vc tomar um ECA agora, outro conselho seria para se concentra em apenas 1 obejetivo, ganhar ou perder pois assim tera resultados mais rapidamente. att um objetivo n anula o outro, ams vc se concentrando apenas em um o outro vem naturalmente com o tempo.(principalmente qndo vc quer perder)

por isso acoselho vc a perder primeiro. qnto a cretaina realmente o ECA diminui seus efeitos, intão se for ficar com ele pare com a creatina para n haver disperdicio. lembrandio q o ECA tb serve como otimo estimulante para treinos.

ficou meio complicado n? :grin: qualquer coisa, tento simplificar.

abrço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...