Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiótica ou D.N.A.?


Nivaldomc

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

EU NUNCA ARRISQUEI SUPLEMENTAR COM PRODUTOS DA D.N.A., POIS OS DA PROBIÓTICA SATISFAZEM O QUE EU QUERO....O 100% WHEY PROTEIN É MUITO BOM, O MILLENIUM HIPER WHEY TAMBÉM É, PORÉM COMO VAMOS SABER SE O DA D.N.A. É MELHOR? EXPERIMENTE, E DEPOIS POSTE O RESULTADO, DEREPENTE É MELHOR E NÓS, POR PRECONCEITO NEM SABEMOS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O D.N.A é melhor que o da probiotica sim....

não me lembro o nome da instituição, mas tem um lugar que atesta todos os suplementos dizendo se eles cumprem o que me promete e talz... a D.N.A. é uma das unicas empresas nacionais que tem TODOS os produtos certificados por essa instituição...

vou pegar o nome do site para consulta e depois eu posto aqui... vale ate como consulta...

o lugar eh tipo um Imetro da Suplementação..

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gui1_pantufa

eu falo mal da dna por experiencia propria...a albumina eh totalmente "diluida" em carboidrato e os flavorizantes de mal qualidade...haja soro caseiro, coca cola e biscoito de polvilho no dia seguinte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu falo mal da dna por experiencia propria...a albumina eh totalmente "diluida" em carboidrato e os flavorizantes de mal qualidade...haja soro caseiro, coca cola e biscoito de polvilho no dia seguinte!!!

hehehhe.. pow Gui.. ai eu jah nem sei porq eu não uso a Albumina deles... eu so uso o hiper e o carbo....

eu jah tive ums diarreias nervosas com o hiper tb.. mas isso so acontece se eu ficar um tempo sem tomar... ai quando eu volta a parada fica feia mesmo.. mas depois o organismo acostuma..

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha pelo amor de deus nao use D.N.A é horrivel...

E eu nao estou falando por falar to falando porque usei o lixo da albumina e o pesssssssiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmooooooo Hipercalorico que nao ajudou em nada...e fora o gosto...putz e pessimo...Por outro lado Probiotica massa 3200 eu ganhei 5 KG em um mes e e otimo o sabor....

fw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Godizila

Aí galera, eu trabalho na fábrica da D.N.A. e garanto pra vocês que o produto realmente tem tudo que tá no rótulo.

Agora quanto ao sabor eu concordo com vocês, não que seja ruim, mas acho que dava pra melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...