Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiótica ou D.N.A.?


Nivaldomc

Post Destacado

Aí galera, eu trabalho na fábrica da D.N.A. e garanto pra vocês que o produto realmente tem tudo que tá no rótulo.

Agora quanto ao sabor eu concordo com vocês, não que seja ruim, mas acho que dava pra melhorar.

Vc sabe qual a quantidade de cada tipo de proteína que tem no Total Protein? Quanto tem de glutamina, por exemplo?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Godizila

Vc sabe qual a quantidade de cada tipo de proteína que tem no Total Protein? Quanto tem de glutamina, por exemplo?

Valeu!

Eu não sei lhe dizer porque trabalho no departamento de compras da fábrica, mas tenho um amigo que trabalha na manipulação, vou perguntar pra ele amanham eu posto aqui a resposta.

Aí se alguém quiser comprar os produtos de lá eu consigo mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei lhe dizer porque trabalho no departamento de compras da fábrica, mas tenho um amigo que trabalha na manipulação, vou perguntar pra ele amanham eu posto aqui a resposta.

Aí se alguém quiser comprar os produtos de lá eu consigo mais barato.

EU TO AFIM DE COMPRAR A CREATINA MICRONIZADA PURA HPLC DESIGNER, DE 300gr OU DE 500gr SE TIVER. ME DIZ O VALOR Q PODEMOS NEGOCIAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei lhe dizer porque trabalho no departamento de compras da fábrica, mas tenho um amigo que trabalha na manipulação, vou perguntar pra ele amanham eu posto aqui a resposta.

Aí se alguém quiser comprar os produtos de lá eu consigo mais barato.

POW KRA EU TO AFIM DE COMPRAR UNS PRODUTOS DA DNA, QUANTO SAIRIA A CREATINA DESIGNER DE 300gr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...