Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da Midway presta? - Quais os melhores Whey Protein?


fenrisdw

Post Destacado

Galera... sei que Midway costuma não prestar.... mas andei vendo um Whey Protein da Midway onde cada dose de 25 gramas possui 21 gr de proteína. Uma quantidade bem elevada.... É o tal WHEY PROTEIN PREMIUM MIDWAY.

vale a pena realmente?

Quais são as melhores marcas de Whey Protein, em ordem decrescente...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

rpz.. se da resultado eu nao sei, mas o gosto da age é igual ao de nescau, tem whey que parece purgante !!

outra que dei uma olhada é o de uma marca chamada milly, tem 0g de carbo e 28 de proteina por porcao de 36g... acho que vou arriscar nela esse mes, depois te digo se da resultado ou nao.. hehe

[]s

daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê maluco, tu fala tanto desse gradual, tá levando algum por fora?

Ou é bom mesmo? qual é o eskema?

heheheh... naum precisa nem levar um por fora.. se os caras me deixassem consumir de graça jah tava bom... porq esse Whey eh mais caro que o normal...

eh bom mesmo.... se vc comparar o nutricion facts vc vai ver que eh bem mais completo que os outros Wheys de valor proximo, para cada 60gr tem 55 de proteina...

da uma olhada na pagina da nutrilatina http://www.nutrilatina.com.br

eu estive vendo e conversando com o nutricionista da academia que eu treino, usando esse whey eu poderia ate deixar de tomar os BCAA´s, porque ele jah tem uma boa quantidade de amino na composição...

hehehe.. e quem sabe os caras da nutrilatina não andam frequentando o forum e não acabam me dando Whey de graça pela propaganda... naum seria nada mal..

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheheh... naum precisa nem levar um por fora.. se os caras me deixassem consumir de graça jah tava bom... porq esse Whey eh mais caro que o normal...

eh bom mesmo.... se vc comparar o nutricion facts vc vai ver que eh bem mais completo que os outros Wheys de valor proximo, para cada 60gr tem 55 de proteina...

da uma olhada na pagina da nutrilatina http://www.nutrilatina.com.br

eu estive vendo e conversando com o nutricionista da academia que eu treino, usando esse whey eu poderia ate deixar de tomar os BCAA´s, porque ele jah tem uma boa quantidade de amino na composição...

hehehe.. e quem sabe os caras da nutrilatina não andam frequentando o forum e não acabam me dando Whey de graça pela propaganda... naum seria nada mal..

[ ]s

também to tomando o age da nutrilatina e que alem de estar trazendo resultados o gosto é bom......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...

Galera... sei que Midway costuma não prestar.... mas andei vendo um Whey Protein da Midway onde cada dose de 25 gramas possui 21 gr de proteína. Uma quantidade bem elevada.... É o tal WHEY PROTEIN PREMIUM MIDWAY.

vale a pena realmente?

Quais são as melhores marcas de Whey Protein, em ordem decrescente...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que usava Midway há muitos anos. É o Maciste Vit 2600. Lembro que o pote (balde pequeno) era branco, rótulo preto escrito o 2600 de amarelo. Isso era no ano de 1996, no século passado, rs...

Meu amigo era um monstro de forte e músculos. Mas, ele me falava das batatinhas que comia, rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...