Cabrejos Postado 5 de julho de 2003 Autor Postado 5 de julho de 2003 puts esqueci dos BCAAs.. eles realmente são necessários ou com o malto e o dextr num preciso + deles? bicho eu so mt chato! e vc é mt gente boa respondendo minhas perguntas com tanta calma e atenção! brigadão! diego
DAVIKING Postado 5 de julho de 2003 Postado 5 de julho de 2003 POIS É EU CHEGUEI MAIS CEDO DA BALADA, MAS TÔ ACORDADO ATÉ AGORA SÓ DE BIZONHO MESMO, LENDO ALGUNS TÓPICOS PRA TENTAR RESPONDER. O TEU JÁ ME DEU UM TRABALHINHO, MAS DE BOA. O LANCE É QUE EU ESCREVO COM CUIDADO MESMO JÁ QUE SEI QUE MUITA GENTE LÊ E EU DEVO ME RESPONSABILIZAR PELO QUE DIGO. MAS OBRIGADO PELA FORÇA, AGORA, SE ME PERMITEM, EU VOU DAR UMA BODADA FEDERA, TÔ BAGACEIRA VELINHOW. MINHA VEZ DE IR PRO BERÇO. PS.: DEPOIS QUE EU RETORNAR DO MEU SONO PROFUNDO, VOLTO PRA RESPONDER TUAS PERGUNTAS. SÓ DE LER AGORA ME DEU DOR DE CABEÇA, MESMO SABENDO AS RESPOSTAS PRA CADA UMA DELAS. AQUELE ABRAÇO. \{º;º}v
Cabrejos Postado 5 de julho de 2003 Autor Postado 5 de julho de 2003 só de bizonho é.. eaueha eu tb to viajando por vários tópicos aqui.. descança aí doido, valeu, gente boa vc abraço diego
DAVIKING Postado 5 de julho de 2003 Postado 5 de julho de 2003 FALA FI, DESCULPA A DEMORA, O TÓPICO SOBRE ÍNDICE GLICÊMICO DOS CARBOS COMPLEXOS TAVA ME DANDO UM TRABALHINHO A MAIS. RESPONDENDO TUA LISTA DE PERGUNTAS... 1 - VÁRIAS. OS FORNECEDORES VARIAM DE REGIÃO PARA REGIÃO. A QUE USO HJ É A DA "D.N.A." MESMO. 2 E 3 - GUARDE AS CÁPSULAS PARA A FASE DE MANUTENÇÃO E TOME 7 POR DIA: 4 DELAS 1H ANTES DE MALHAR C/ MALTO EM QUANTIDADES MODERADAS E 3 DELAS LOGO APÓS MALHAR COM DEXTROSE. 4 - AMBAS, MAS PARTICULARMENTE REFERINDO-ME AO PERÍODO DE 30' A 40' APÓS O TREINO A MALTODEXTRINA SERIA IDEAL. 5 - VARIA CONFORME O PESO CORPORAL E (NESTE CASO) O TIMING. EM RELAÇÃO AO CARBO SIMPLES "DEXTROSE" 0,7 a 1g POR KG DE PESO CORPORAL (NO TEU CASO ENTRE 40g E 60g) QUANTO À MALTO, VAI DEPENER DO TEU BALANÇO CALÓRICO DIÁRIO. A MALTO QUE RECOMENDEI INGERIR 1H ANTES DO TREINO COM CREATINA PODE SER TB UMA DOSE MENOR AINDA, DE 30g. QUANDO FOR TOMAR O BLEND DE MALTO + WHEY UNS 30' APÓS O TREINO, PODE MEDIR EM MÉDIA TAMBÉM DE 40g A 60g. DEPOIS DISTO, É IMPORTANTE DAR UMA SEGURADA NOS CARBOS ATÉ TUA ÚLTIMA REFEIÇÃO DO DIA SE NÃO DESEJAR AUMENTAR TEU % DE GORDURA. 6 - PRO TEU CASO JÁ TÁ BOM, POR ENQUANTO. 7 - DE BOA, AO INVÉS DE LISTAR AS MELHORES MARCAS (JÁ QUE NÃO SOU TÃO ONISCIENTE ASSIM) PREFIRO DIZER AS QUE USO HOJE: 100% WHEY DA OPTIMUM 2,2kg / SIMPLY CREATINE DA EAS 500g / MALTODEXTRINA E DEXTROSE DA D.N.A. NUTRIÇÃO ESPORTIVA. 8 - DESENCANA. PESSOALMENTE ACHO MAIS FÁCIL A EFEDRINA CORTAR O EFEITO DA CREATINA DEVIDO À ALTA DIURESE. MAS SE CHEGAR A LER ALGUMA MATÉRIA CIENTÍFICA SOBRE ISTO ME PASSA PQ ATÉ HOJE SÓ LI RUMORES E HIPÓTESES. CARA, TÁ MAIS SOSSEGADO AGORA? []'S
Cabrejos Postado 6 de julho de 2003 Autor Postado 6 de julho de 2003 Po valeu ai doido vc me ajudou d+ !!!!! realmente eu teria feito mt besteira sem a tua ajuda.. poisé então é isso eu vo tentar fazer oq vc me aconselhou, + vo continuar entrando nos topicos e tall.. daqui a 1 ou 2 meses te conto como eu to indo!! isso aí sei q vc me ajudou d+ e é meu ídolo!! ahaheuahe sempre respondo com calma e atenção.. muito obrigado! qq coisa q vc precisar to aqui! valeu diego
duhf Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 Seguinte galera...... to em casa agora direto pq quebrei a perna... e tava a fim de aproveitar o tempo vaga pra treinar meus brassos e peito....queria q vcs me dessem umas dicas de suplementos para tomar para ganhar massa muscula.... sou bem magro.... não colokem suplementos com preços terroristas eim! hehe
Visitante Gui1_pantufa Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 tome um estimmulante de apetite, sai mais barato e vc nem precisa tomar nada...
duhf Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 Tipo..... eu já tomei biotônico e talz.... mas não adianta..... sou dakele tipo magrelo ruim... come come come e não incha nada..... hehe
Robertinho40anosdepraia Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 Tipo..... eu já tomei biotônico e talz.... mas não adianta..... sou dakele tipo magrelo ruim... come come come e não incha nada..... hehe Realmente tem gente que tem a genetica ruim pra engordar , mas essa genetica sua é invejada por muitos , pois muitos morrem de vontade de comer o que gostam mas nao podem . Vc tem que colocar na sua cabeça que combustivel pros musculos é proteina. Nao adianta vc comer muita massa , se entupir se os seus musculos prescisam de uma boa proteina pra crescer . Tbm nao adianta se entupir de proteina se vc nao ingere um numero considerado de calorias e de vitaminas e minerais tbm . Procure fazer uma dieta bem diversificada e em boas proporçoes . Eu nunca tomei Whey Protein mas tem um numero consideravel de aminoacidos , procure tomar tbm um hipercalorico que tenha aminoacidos , vitaminas e minerais . Nao esqueça a hora que o corpo mais precisa de proteina é no pós treino . Falow !!!
MMania Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 compra um hipercalorico e toma de manha e a tarde, use cobavital, antes do almoco e da janta, q eh um estimulante de apetite e melhora a sua sintese proteica. e depois do treino toma um whey com dextrose. isso ja vai ti dar bons resultados e nao sai muito caro. o mais caro ai eh u whey mas caso tenha q escolher entre ele e o hipercalorico, eu escolheria u whey.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.