Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gaz para malhar


Visitante louko

Post Destacado

Eu sei que tem muita gente contra , mas a L-Carnitina pode ser uma boa opção . O que acontece é que algumas pessoas não respondem ao produto , poderíamos dizer que como metabolizador de gordura sua efic;acia é questionável , porém é um produto que na grande maioria das vezes dá um ótimo pique . Talvez vc possa comprar um vidro pequeno e testar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu sei que tem muita gente contra , mas a L-Carnitina pode ser uma boa opção . O que acontece é que algumas pessoas não respondem ao produto , poderíamos dizer que como metabolizador de gordura sua efic;acia é questionável , porém é um produto que na grande maioria das vezes dá um ótimo pique . Talvez vc possa comprar um vidro pequeno e testar ...

Concordo.

A tal receitinha é como o amigo confirmou lá encima.

Ripped Age + 1 cápsula de pó de guaraná de manhã, o ripped eu bato com leite, albumina e banana.

Depois disto 1 cápsula de guaraná no almoço e outra lá pelas 17:00.

L-Carnitina tb batido com o ripped. Vc transpira bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a efedrina pura daria um gaz manero?

qual seria a dosagem da mesma?

Siiiiiiiiim, cuidado na dosagem os suplementos que estão no mercado variam bastante esta quantidade, sugiro o Diet Fuel que tem uma dosagem menor por cápsula assim vc vai se acostumando e não vai pras cabeças logo de cara.

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queima massa magra?

eu conheco efedrina pura, eh arriscado tomar? 50mg por comprimido

valew

kralheooowwww 50mg d efedra pura?!?!?! PQP!!! isso se nao t matar vai t da mais gas q um butijaum d gas... kct.. n toma isso n kra.. therma pro tem 20mg em cada comprimido, imagina isso..

e queima massa sim.. isso q eh o ruim dela.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso com certeza

mas vende em qualquer lugar ou soh em sites?

queima massa magra?

eu conheco efedrina pura, eh arriscado tomar? 50mg por comprimido

valew

Lokithos, eu acho que deve vender em sites sim, mas se vc quiser posso te passar o telefone da loja, de repente eles te fazem o esquema de vc pagar e eles enviam por sedex. Eu acheio preço bom.

A quantidade é mais segura que o thermapro, 1 cápsula de thermapro equivale a 3 cápsulas de diet fuel, o que eu acho desnecessário. É como eu diria matar uma mosca com um tiro de 12.

Vc se expõe a um risco maior sem nescessidade.

Eu estou tomando whey + albumina + glutamina este último aliado a vitamina C são anticatabólicos, eu não perco massa magra me suplementando desta forma.

bejo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara depende o tipo de energia que vc quer... se vc quer energia mesmo ou quer sensação de energia.

Se quer energia mesmo, toma Malto 45min antes do treino.

Se quer sensação de energia, rezumindo algo que ative o seu sistema nervoso central, acelere o batimento, aumente o fluido do sangue etc etc etc, e que de preferencia não tenha efeitos colaterais fortes, toma Chá Verde (3x mais cafeina do que café) + guaraná... se vai ficar ligadão...

Ou Riped Fuel hehehe... que é proibido exatamente por ter efeitos colaterais fortes, devido a efedrina etc etc etc.

Ma o que, que é o que ! ! ! ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...