Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EFEDRINA + CAFEÍNA (PÓ) / AJUDA!!!!!


Qrida
 Compartilhar

Post Destacado

ESTOU TOMANDO EFEDRINA (EM PÓ) JUNTO COM A CAFEÍNA (TB EM PÓ), OU SEJA, SOMENTE A MATÉRIA-PRIMA, POIS SAI BEM MAIS BARATO E A DOSAGEM FICA POR MINHA CONTA... GOSTARIA DE SABER SE HÁ NECESSIDADE DE TOMAR 1/2 ASPIRINA JUNTO E PORQUÊ??

QUERIA TB SABER QUAIS SÃO TODOS OS EFEITOS COLATERAIS...

(SENTI A VISTA TRÊMULA MEIO EMBAÇADA, É NORMAL??)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

Em 2002-08-07 15:48, Qrida escreveu:

ESTOU TOMANDO EFEDRINA (EM PÓ) JUNTO COM A CAFEÍNA (TB EM PÓ), OU SEJA, SOMENTE A MATÉRIA-PRIMA, POIS SAI BEM MAIS BARATO E A DOSAGEM FICA POR MINHA CONTA... GOSTARIA DE SABER SE HÁ NECESSIDADE DE TOMAR 1/2 ASPIRINA JUNTO E PORQUÊ??

QUERIA TB SABER QUAIS SÃO TODOS OS EFEITOS COLATERAIS...

(SENTI A VISTA TRÊMULA MEIO EMBAÇADA, É NORMAL??)

Caro colega!!

Você esta ingerindo dois estimulante ao mesmo tempo, sendo um deles (efedrina) poderá lhe causar dependência química e outras mais, você pode estar correndo sérios riscos.

Caso for ingerir alguma escolha a cafeína que tem suas ações bem menos agravantes.

Alguns dos efeitos colaterais são:

Taquicardia

Tremores

Taquipnéia(aumento da freq. resp)

Aumento da PA(pressão arterial)

E alguns outros efeitos..

A vista trêmula e embaçada quer dizer que você ingeriu uma quantidade excessiva destes estimulantes do que é chamado de Superdosagem tendo como conseqüencia estes efeitos colaterais, que também podem ocorrer nas dosagens normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi...

Eu nao sou "seu caro colega" e sim "sua cara colega"! rs

Mas não é essa a mistura do ripped e do xena?? P q não misturar?? Eu tomo a "pontinha" da colher de cafézinho de cada uma no skake proteíco de antes do treino e fiquei "ligadona" até agora!!! Mas tinha ouvido falar q precisava de 1/2 aspirina... P q, hein?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querida Qrida, "minha cara", rs

Os sontomas que você sente de vista embaçada é porque sua pupila se dilatou como efeito do estimulante, você deve ser sensível, tome muito cuidado.

EFEDRINA PODE ATÉ MATAR TOME MUUITO CUIDADO.

No caso da aspirina, eu não vejo nenhum fator de associação mas sim de preocupação.

Se você tiver alguma cardiopatia já é contra-indicação a utilização de estimulantes. A aspirina tem ação anti-coagulante caso você tenha hipertensão ou uma idade avançada(>35anos) suas chances de ter um DVE(Doença Vascular Encefálica(Derrame)) já aumenta muito. Cuidado com aspirina tome só em suspeita no início de gripes e/ou resfriados ainda não se tem nada comprovado dos benefícios de se ingerir aspirina.

O caso acima que eu citei são para pessoas predisponentes e/ou com a enfermidade já instalada, também casos mais raros.

Espero ter ajudado, se tiver mais alguma dúvida vou tentar esclarecer.

[ ]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

É fato q existem pessoas sensiveis a componentes como a efedrina e cafeina, porem, quando admnistrada a droga em doses usuais (cerca de 25mg de efedrina e algo em torno de 200mg a 300mg de cafeina), caso a pessoa nao apresente nenhum tipo de deficiencia cardio-vascular ou de pressao arterial, a droga possui um taixa-risco extremamente baixa, visao turva ou embaçada pode estar relacionada a problemas de pressao arterial e a administracao da droga deve parar de forma imediata e com imediata consulta a um especialista...

A efedrina age no corpo humano como um estimulador de beta agonistas como a adrenalina e ela mesmo como um beta-agonista, isto é, estimula os receptores beta, os receptores beta adrenergeticos sao receptores lipoliticos, isto é, agem estimulando a lipolise... Porem, a efedrina age diretamente em TODOS os receptores BETA do organismo, e estes receptores tb sao responsaveis por funcoes cardiacas e de pressao arterial, é exatamente por isto q como eu disse acima, pessoa com disfuncoes nestas areas apresentam risco na administracao da droga....

A Aspirina é extremamente necessaria sim na administracao do conjunto efedrina + cafeina, ela impede ou ao menos prolonga um efeito de retroalimentacao negativa causado ao o organismo pela efedrina, este efeito acabaria fazendo o corpo de pouco em pouco ir se "acustumando" com a droga, e apos pouco tempo de uso, a mesma faria muito pouco efeito com uma dosagem usual....

Tome cuidado com efeitos colaterais nao esperados q possam estar aparecendo, caso os note, pare IMEDIATAMENTE a administracao da droga e procure um especialista, tome bastante cuidade tb com as doses administradas...

A efedrina nao é um veneno fatal, nem perto disto, porem, cada organismo reage de uma forma a diferentes drogas, e dependendo da sensibilidade de cada um, ela pode sim vir a causar problemas...

_________________

KEEP SURFING

[ Esta Mensagem foi editada por: Mark Occh em 2002-09-16 06:02 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...