Serra Elétrica Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 Pela 1a vez comprei um suplemento (proteína de soja) de chocolate, e entre os ingredientes está CACAU EM PÓ. Será que vale a pena tomar suplemento com sabor chocolate soh por um gosto melhor? Sera que o cacau pode ser gordura?
rodrigoafm2 Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 Pode tomar tranquilo não tem problema não
Serra Elétrica Postado 7 de setembro de 2003 Autor Postado 7 de setembro de 2003 Mais opiniões por favor! A tabela nutricional do sem sabor e do sabor de chocolate eh exatamente a mesma coisa
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 O CACAU PODE DAR ACNE, MAS NADA ABSURDO...... TOME TRANQUILO E FIQUE ENORME!!!!!!!!!!!
Serra Elétrica Postado 7 de setembro de 2003 Autor Postado 7 de setembro de 2003 O problema não é a ACNE e sim a elevação do %FAT visto que eu não como chocolate.
Serra Elétrica Postado 7 de setembro de 2003 Autor Postado 7 de setembro de 2003 O problema não é a ACNE e sim a elevação do %FAT visto que eu não como chocolate.
Limit Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 O problema não é a ACNE e sim a elevação do %FAT visto que eu não como chocolate. de repente tem pouquinhu cacau e sabor artificial tbm, sei lah meu, olha na tabela nutricional e ve se tem muita gordura oras bolas, se tiver tutah fu... senaum naum esquenta com issu. hehehe tabela rula
rodrigoafm2 Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 não se preucupe kra se a tabela nutricional eh igual não tem problema
sdx Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 essa historia q chocolate da acne eh mito
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 13 de setembro de 2003 Postado 13 de setembro de 2003 CLARO QUE É VERDADE, EU JÁ FIZ O TESTE, NO DIA SEGUINTE NASCEM AS ESPINHAS POR CAUSA DA GORDURA.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.