Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-CARNITINE: tomei e sequei


Post Destacado

Pessoal..sei que muita gente diz que L-carnitina é apenas mito..mas acho que depende de cada organismo...eu tomei durante um mês, foi quando comecei a secar. Sequei braços, pernas e barriga...perdi 8kg ....então eu parei e comecei com creatina na musculação...comecei a ganhar musculos..mas comecei a engordar novamente...mas descobri que foi porquê eu abusei da alimentação...pois a musculação dá uma fome tremenda : ).

Existe agora Xenadrine sem efedrina...Será que funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


esta historia de alergia naum tem nexo, pois todos nós possuimos carnitina produzida endogenamente. Se fosse assim vc ja teria alergia antes de usar a carnitina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comecei a tomar l-carnitina da probiotica no terceiro dia me deu uma urticária crônica...o médico disse que foi por causa da carnitina...e então eu dei a mesma explicação de que ela é já existe no organismo e tal, mas ele me confirmou que a carnitina não, mas pode ter sido alguma outra substância que vem junto com o produto ou talvez alguma outra coisa que eu tinha comido junto com a carnitina...no caso foi a creatina...mas eu parei de tomar e nunca mais aconteceu. Com as outras marcas não tive esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...