Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal..sei que muita gente diz que L-carnitina é apenas mito..mas acho que depende de cada organismo...eu tomei durante um mês, foi quando comecei a secar. Sequei braços, pernas e barriga...perdi 8kg ....então eu parei e comecei com creatina na musculação...comecei a ganhar musculos..mas comecei a engordar novamente...mas descobri que foi porquê eu abusei da alimentação...pois a musculação dá uma fome tremenda : ).

Existe agora Xenadrine sem efedrina...Será que funciona?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest primus

já usei e funcionou....

só q. tem o lado psicológico tb.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po pra dar disposição acho q funcioan tb apesar de muita gente falar q nao adianta nada..

O que não da é pra comparar com os E.C.A pq esses ai aceleram metabolismo né, e L-carnitina n

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest primus

quanto o gosto tem aquela da probiotica q. tem gosto de pessego..acho gostoso!

a da midway é ruim..

e da twin é boa tb.....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

esta historia de alergia naum tem nexo, pois todos nós possuimos carnitina produzida endogenamente. Se fosse assim vc ja teria alergia antes de usar a carnitina

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando eu comecei a tomar l-carnitina da probiotica no terceiro dia me deu uma urticária crônica...o médico disse que foi por causa da carnitina...e então eu dei a mesma explicação de que ela é já existe no organismo e tal, mas ele me confirmou que a carnitina não, mas pode ter sido alguma outra substância que vem junto com o produto ou talvez alguma outra coisa que eu tinha comido junto com a carnitina...no caso foi a creatina...mas eu parei de tomar e nunca mais aconteceu. Com as outras marcas não tive esse problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Rafael Bonifácio Franca

Compre Therma-Pro, é o melhor e mais concentrado ECA, não tem problema algum se não abusar é claro, somente duas cápsulas por dia, felicidades

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Mestre

Quando tomei L-Carntina senti diferença, e o Xenadrine é Ma Huang, apesar de ser uma planta ele carrega naturalmente alguns alcaloides de Efedrina na sua constituição, é muito pouco mais tem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa galera que diz que l-carnitina é furada deve ter feito alguma coisa errada.

Ou não fizeram aeróbicos direito ou não maneiraram na alimentação.

A l-carnitina só faz efeito se aliada com aeróbicos (bem feitos) e uma boa alimentação. Eu to tomando da Integral Médica (que é uma marca bem vagabunda) e já to notando resultados. To na quarta semana.

Não adianta tomar o bagulho e ficar vendo TV no sofá galera, aí não tem suplemento que ajude. Toma carnitina tipo uma hora antes do treino (+ ou - 1,5 grama) e se puxa nos aeróbicos que você vai ver que ajuda mesmo.

Eu sinto o corpo esquentar e a energia pro treino aumenta legal. Quando acabar essa que to tomando, vou comprar uma de marca boa, importada, tipo twinlab. E to pensando em aliar também a algo tipo o Ripped fast da universal. Depois que tiver tomando, posto os resultados.

To fazendo de tudo pra evitar os termogenicos, isso sim é agressão ao próprio corpo!!! Tá lôco!!

Valeu, abraços ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae pessoal, até quero aproveitar pra saber de quem já experimentou estas marcas de l-carnitina: Twinlab, MidWay, Universal ou outras que sejam importadas também.

Oque acharam, qual trouxe mais resultados, etc.

Ah, e também que já experimentou o Ripped Fast e o Fat Bunners da Universal, também gostaria de saber oque acharam, se valeu a pena, resultados, efeitos no organismo, etc.

Valeu, abraços ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

TENHO BOAS ESPERIÊNCIAS COM L.CARNITINA DA PROBIOTICA,TENHO AMIGOS QUE TOMAM DA INTEGRAL

MÉDICA.E TODOS SURTIRAM EFEITOS DESEJADOS:CO

MO DEFINIÇÃO DE MUSCULATURA,PERDA DE PESO,ELI

MINAÇÃO DE CANSAÇO,FADIGA TUDO CONFORME ESTÁ

RELATADO A RESPEITO DO SUPLEMENTO.É BOM SEGUIR A ORIENTAÇÃO E VER SE ESTAMOS TOMANDO

A DOSAGEM CORRETA 30ml,POIS AS 2 COLHERES DE

SOPA RECOMENDADAS PODEM Ñ CORRESPONDER 30ml.

PELO MENOS FOI ASSIM COMIGO.A COLHER DE SOPA

QUE TENHO EM CASA CORRESPONDE A 10ml,NESSE CASO EU TOMARIA SOMENTE 20 AO INVÉS DE 30ML.

QUANTIDADE INSUFICIENTE.

BJUS CRISMS.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu to tomando creatina+whey+malto+amino+albumina, pra mim ganha massa, pois sou magro. mas eu tenho um pokinho de barriga.

eu poderia toma l-carnitine junto? e faze musculacao e depois aerobico pra perde barriga?

mas ai eu iria perde massa tb?

valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acredita-se ser mito a eficiência da l-carnitina, pois o organismo trabalha em equilíbrio só queimaria mais gordura com a introdução deste suplemento se estivesse em falta no organismo, pois como sabemos tudo que esta em excesso vai parar nos rins, ou seja, vira xixi!! Claro isto é teoria!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
TENHO BOAS ESPERIÊNCIAS COM L.CARNITINA DA PROBIOTICA,TENHO AMIGOS QUE TOMAM DA INTEGRAL

MÉDICA.E TODOS SURTIRAM EFEITOS DESEJADOS:CO

MO DEFINIÇÃO DE MUSCULATURA,PERDA DE PESO,ELI

MINAÇÃO DE CANSAÇO,FADIGA TUDO CONFORME ESTÁ

RELATADO A RESPEITO DO SUPLEMENTO.

Quando tomei l-carnitina não tive muitos resultados pra perda de peso, mas a definição muscular deu uma boa melhorada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

meus amigos. . nao adianta mandar l-carnitina pro buxo sem ter um treino puxado e que faça com seu metabolismo acelere ..

vale tbm diminuir os niveis d likuidos ke vc toma .. ja que a carnitina vai te fazer soar ..

nao consumindo mto carboidrato .. a carnitina atua diretamente nos lipidios .. fazendo kom ke vc perca um certo percentual d gordura lokalizada ..

HUEHUAE EH CLARO QUE O PRODUTO NAO EH MILAGROSO !!!

antes d tomar .. façam teste d fibras, teste cardiacos e vejam se realmente vale a pena !!

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu usei a L-carnitina da nutrilatina AGE e tive resultados.. é óbvil que como todos disseram vc nao pode tomar e ir ver tv achando q vai fazer efeito pq nenhuma substancia vai fazer isso. Para ver resultados da L-carnitina é preciso q vc faça exercícios aeróbicos por mais de 30 minutos, quando vc tiver no 50 (meu caso) eu sentia o corpo mais quente que o normal quando nao tomava, e nao era psicológico.. era fato. e me ajudou a queimar umas gordurinhas, poucas mas ajudou, depois parei pq já havia tomado ela uns 4 meses seguidos.. daí resolvi parar um pouco..

Share this post


Link to post
Share on other sites

EU TOMEI NO MÊS PASSADO A L-CARNITINA DA NUTRILATINA E PERDI QUASE 4 QUILOS, FOI MUITO BOM, MAS SÓ VI O RESULTADO NO FINAL DO FRASCO!

TIVE QUE MANEIRAR NA ALIMENTAÇÃO E FAZER 40 MINUTOS DE AEROBICOS 5 VEZES POR SEMANA!

AGORA ACHO QUE NO PRÓXIMO MÊS VOU VOLTAR A USAR DE NOVO ESSA PARADA!

O PROBLEMA DAS PESSOAS QUE FALAM MAU DA L-CARNITINA, É QUE OS CARAS SÓ QUEREM FICAR GRANDE E NÃO FAZEM ESTEIRAS E AINDA COMEM IGUAL UNS PORCOS!

DESSE JEITO NEM COM REZA BRAVA!

REFRIGERANTES, BOLACHAS E ALIMENTOS COM GORDURAS, NEM DE GRAÇA!

Share this post


Link to post
Share on other sites
eu usei a L-carnitina da nutrilatina AGE e tive resultados.. é óbvil que como todos disseram vc nao pode tomar e ir ver tv achando q vai fazer efeito pq nenhuma substancia vai fazer isso. Para ver resultados da L-carnitina é preciso q vc faça exercícios aeróbicos por mais de 30 minutos, quando vc tiver no 50 (meu caso) eu sentia o corpo mais quente que o normal quando nao tomava, e nao era psicológico.. era fato. e me ajudou a queimar umas gordurinhas, poucas mas ajudou, depois parei pq já havia tomado ela uns 4 meses seguidos.. daí resolvi parar um pouco..

estava pensando... se para a l-carnitina fazer efeito eh necessario aumentar o treinamento aerobico, entao se eu simplesmente aumertar o treinamento mas nao tomar a l-carnitina nao vai fazer o mesmo efeito ? serah que nao eh aquela história das palmilhas que emagrecem se vc andar 10km por dia ? ou seja, psicologico ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest pervertydu

Pow...qual eh melhor,a industrial ow a manipulada???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By gabriel_bccs
      "Existe mesmo L-Carnitina injetável?"

      Se existe, é melhor do que a oral?
      Quais são seus benefícios?

      Desde já agradeço
    • By liza canello
      gostaria de saber como a l-carnitina age no organismo, pra que ela serve na suplementação, pois como termogênico ela nunca é citada! e eu tomo, mas não noto nenhuma diferença! por gentileza, alguém pode me esclarecer?
    • Guest Passaro
      By Guest Passaro
      Esse suplemento realmente funciona em adolescentes (masculino, 15 anos) ????
      e se funciona qual marca eh recomendada?
      VALEU PELA ATENÇÃO
    • By Bruna Bosco
      O que são alimentos termogênicos?
      Os alimentos termogênicos são aqueles que potencializam a termogênese processo que é regulado pelo sistema nervoso que leva à transformação da glicose e da gordura em energia.
      Simplificando, são alimentos que apresentam um maior nível de dificuldade em serem digeridos pelo organismo, acelerando o metabolismo e aumentando o gasto calórico em processos que, naturalmente, já realizam essa queima.
      Existem dois tipos de termogênicos: os naturais e os industrializados.
      Naturais: São aqueles que se apresentam da mesma forma como são encontrados na natureza, como é o caso do efeito termogênico que obtemos comendo pimenta vermelha. Industrializados: São cápsulas, conhecidas como suplementos, que contém em sua fórmula o princípio ativo do alimento termogênico. Alimentos termogênicos naturais
      Seguem os alimentos termogênicos de maior relevância. Estudos indicam que a quantidade de cada alimento é individual e deve ser feita sob orientação de um profissional.
      O exagero no consumo desses alimentos pode levar ao surgimento de sintomas como dor de cabeça, tontura, insônia e problemas gastrointestinais. Hipertensos e indivíduos com problemas cardíacos devem ter uma atenção maior, pois esses alimentos podem aumentar o bati alimentos fazem os batimentos cardíacos aumentarem.
      Gestantes e crianças também devem limitar o consumo de alimentos termogênicos.
      Pimenta vermelha: As pimentas são estimulantes do apetite e auxiliares da digestão. O seu componente ativo é a capsaicina. O consumo desse aditivo aumenta a salivação, estimula a secreção gástrica e a motilidade gastrointestinal, proporcionando uma sensação de bem-estar. Chá verde: É proveniente Camellia sinensis e não sofre fermentação. O chá verde é rico em polifenóis, sendo a maioria deles os flavanóis, e dentre estes ainda, predominam as catequinas. Gengibre: evita a flatulência e favorece a digestão. Suas propriedades estão mais ativas na raiz fresca e não em formas de balas. Mostarda: previne a formação de radicais livres no nosso organismo (antioxidante) além da sua ação termogênica. Café/guaraná/chocolate amargo: O componente ativo desses dois alimentos é a cafeína. Possui ação digestiva e diurética, combate a formação de gases e estimula o sistema nervoso central. A cafeína atinge níveis máximos de 15 a 45 minutos após a ingestão e permanece ativa no organismo de três a sete horas. Linhaça: é rica em fibras insolúveis, promove a saciedade, acelera a queima calórica, regulariza o intestino e combate o envelhecimento precoce. Canela: Sua ação termogênica garante a contribuição para o emagrecimento. Atua com efeito antioxidante e anti-inflamatório. Suplementos termogênicos industrializados
      Os componentes principais dos alimentos termogênicos naturais são isolados e suplementos são criados a partir destes produtos. A composição desses suplementos termogênicos se alterou ao longo dos anos por conta da frequente atualização da lista de substâncias proibidas pela ANVISA. Substâncias que possuem grande atividade estimuladora do metabolismo, como a efedrina e a dimethylamylamine (DMAA), presentes em algumas marcas de termogênicos, foram proibidas no Brasil, devido ao seu elevado risco de complicações cardiovasculares.
      Atualmente, os termogênicos mais utilizados são a cafeína e a sinefrina (Citrus auranthium) como substâncias termogênicas principais.
      Cafeína – A cafeína é uma substância muito utilizada como recurso ergogênico na prática esportiva com o objetivo de retardar a fadiga, ter efeito estimulante, aumento da performance em exercício de força e aeóbicos, além de aumentar a oxidação de gorduras. Estudos mostram eficácia na utilização de 3 a 6 mg de cafeína\kg de peso corporal. O pico de ação da cafeína ocorre 20 minutos após a sua ingestão.
      Alguns produtos termogênicos chegam a fornecer mais de 800 mg de cafeína por dia, o que é mais do que o dobro da dose considerada segura. Doses muito elevadas aumentam o risco de arritmias e isquemia cardíaca.
      A cafeína nos termogênicos é geralmente obtida através de pó de café, guaraná ou chá verde.
      Efeitos adversos: tremor, insônia, nervosismo, ansiedade, irritabilidade, elevação da pressão, náuseas, desconforto gastrointestinal e problemas estomacais.
      Sinefrina – A sinefrina é obtida através da Citrus auranthium, também conhecida como laranja-azeda ou laranja-amarga. A sinefrina tem sido frequentemente utilizada por pessoas que não querem fazer o uso da cafeína. Essa substancia além do efeito termogênico, também controla o apetite. A Anvisa recomenda dose máxima de 30mg por dia, mas vários suplementos comercializados apresentam uma concentração maior na composição.
      Efeitos adversos: aumento da pressão arterial, taquicardia e danos ao fígado.
      Outras substâncias: chitosan, cromo, ginseng, glucomanano (Amorphophallus Konjac), L-carnitina, psyllium, erva de São João, taurina e ácido linoleico são substâncias que também são usadas na composição de alguns termogênicos, muitas vezes associadas com cafeína e/ou sinefrina. Porém estas substâncias não apresentam evidências concretas de que sejam efetivas para perda de peso ou aumento da performance atlética, e ainda podem causar efeitos colaterais, por isso é sempre importante estar atento ao rótulo.
      Cuidado com o consumo de termogênicos!
      Nenhum suplemento termogênico deve ser consumido sem apoio de um profissional nutricionista.  Até mesmo os produtos autorizados pela ANVISA podem causar efeitos colaterais graves se forem utilizados por indivíduos com fatores de risco para doenças cardiovasculares ou se as substâncias estimulantes estiverem em concentrações muito elevadas.
    • By DosSantos
      Olá pessoal! Bom, sou novo aqui no site assim como também no esporte. Já venho numa rotina de treino sério faz uns quatro meses e tive bons resultados. Entretanto pessoal, apesar dos músculos, também adquiri gordura abdominal e infelizmente ela tem estragado meu shape. Eu tenho 26 anos e tenho um corpo bem condicionado a treinamentos pesados, e também já estou ajustando a dieta pra secar. Enfim, quais as vantagens de tomar L carnitina e um termogênico juntos nessa fase de cutting? 
×
×
  • Create New...