Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-CARNITINE: tomei e sequei


Post Destacado

  • 4 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu usei a L-carnitina da nutrilatina AGE e tive resultados.. é óbvil que como todos disseram vc nao pode tomar e ir ver tv achando q vai fazer efeito pq nenhuma substancia vai fazer isso. Para ver resultados da L-carnitina é preciso q vc faça exercícios aeróbicos por mais de 30 minutos, quando vc tiver no 50 (meu caso) eu sentia o corpo mais quente que o normal quando nao tomava, e nao era psicológico.. era fato. e me ajudou a queimar umas gordurinhas, poucas mas ajudou, depois parei pq já havia tomado ela uns 4 meses seguidos.. daí resolvi parar um pouco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TOMEI NO MÊS PASSADO A L-CARNITINA DA NUTRILATINA E PERDI QUASE 4 QUILOS, FOI MUITO BOM, MAS SÓ VI O RESULTADO NO FINAL DO FRASCO!

TIVE QUE MANEIRAR NA ALIMENTAÇÃO E FAZER 40 MINUTOS DE AEROBICOS 5 VEZES POR SEMANA!

AGORA ACHO QUE NO PRÓXIMO MÊS VOU VOLTAR A USAR DE NOVO ESSA PARADA!

O PROBLEMA DAS PESSOAS QUE FALAM MAU DA L-CARNITINA, É QUE OS CARAS SÓ QUEREM FICAR GRANDE E NÃO FAZEM ESTEIRAS E AINDA COMEM IGUAL UNS PORCOS!

DESSE JEITO NEM COM REZA BRAVA!

REFRIGERANTES, BOLACHAS E ALIMENTOS COM GORDURAS, NEM DE GRAÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei a L-carnitina da nutrilatina AGE e tive resultados.. é óbvil que como todos disseram vc nao pode tomar e ir ver tv achando q vai fazer efeito pq nenhuma substancia vai fazer isso. Para ver resultados da L-carnitina é preciso q vc faça exercícios aeróbicos por mais de 30 minutos, quando vc tiver no 50 (meu caso) eu sentia o corpo mais quente que o normal quando nao tomava, e nao era psicológico.. era fato. e me ajudou a queimar umas gordurinhas, poucas mas ajudou, depois parei pq já havia tomado ela uns 4 meses seguidos.. daí resolvi parar um pouco..

estava pensando... se para a l-carnitina fazer efeito eh necessario aumentar o treinamento aerobico, entao se eu simplesmente aumertar o treinamento mas nao tomar a l-carnitina nao vai fazer o mesmo efeito ? serah que nao eh aquela história das palmilhas que emagrecem se vc andar 10km por dia ? ou seja, psicologico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

Já tomei e, sinceramente, dinheiro jogado fora. O gosto era ruim e eu suava igual a uma condenada, mas daí a perder gordura...

E, óbvio que muita coisa varia de organismo p/ organismo, mas tem coisas que, simplesmente, não funcionam e eu acho que é o caso da l-carnitina. A prova disso é que, tomando anfepramona, eu emagreci 7kg... E o detalhe: comendo o que queria e numa vida totalmente sedentária.

No meu conceito, isso, sim, é tomar algo que funciona por si só!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

comprei faz uma semana e estou tomando um dose de manha quando acordo e sempre antes de qualquer atividade fisica e estou fazendo junto uma dieta hipo. Está dando um bom resultado por enquando , nao me pesei mas sinto que antes de qualquer atividade estou com muito mais gas, e no espelho parece que aquelas gordurinhas da cintura se estreitaram um pouco , em tempo é bom telatar que voce transpira mais que o normal tanto na hora do treino quanto fazendo algum aeróbico.

obs: treino todos os dias e faço aerobicos 6x por semana em média 1:30 por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
quando eu tomei l-carnitina eu fiquei cheio de bolinhas nas costas e no peito fui no dermatologista e ela disse que meu deu alergia

ixi... to com essas bolinhas nos braços! descobri o que, comecei tomar cartinitina e 3 dias depois me apareceu essas bolinhas no começo achei que era uma dermatitie, aogra que vc falou.....

Vou baixar a qunatidade de carnitna e ver se some, senão sumir, paro de tomar pra ver se some.

Sobre o resultados, quando usei carnitina pela 1º vez em novembro de 2009, tive um excelente resultado, perdi 14 kilos em apenas 1 mes, fazia 3 series de 40 minutos (manha, tarde noite) no Elíptico e mais nada. E ainda comia e bebia de tudo, mas nada de exagero e não tive essa alergia citada acima, vou fiar de olho nisso, pode ser excesso que o corpo ta eliminando, vou baixar a quantidade e ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá preciso de ajuda, comprei l-carnitina manipulada, porém é a primeira vez que vou utilizar e não sei de que forma tomar. Na embalagem do produto veio a informação de que deveria ser tomada conforme a orientação do médico, mas como não consultei....

Enfim perguntei para o professor da academia e ele disse p colocar 3 colheres de café em uma garrafa de água e tomar durante o dia. Quero saber se é assim mesmo ou se posso tomar em doses tipo "tantas" colheres de manhã ou a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...