Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-CARNITINE: tomei e sequei


Post Destacado

Pessoal..sei que muita gente diz que L-carnitina é apenas mito..mas acho que depende de cada organismo...eu tomei durante um mês, foi quando comecei a secar. Sequei braços, pernas e barriga...perdi 8kg ....então eu parei e comecei com creatina na musculação...comecei a ganhar musculos..mas comecei a engordar novamente...mas descobri que foi porquê eu abusei da alimentação...pois a musculação dá uma fome tremenda : ).

Existe agora Xenadrine sem efedrina...Será que funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

esta historia de alergia naum tem nexo, pois todos nós possuimos carnitina produzida endogenamente. Se fosse assim vc ja teria alergia antes de usar a carnitina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comecei a tomar l-carnitina da probiotica no terceiro dia me deu uma urticária crônica...o médico disse que foi por causa da carnitina...e então eu dei a mesma explicação de que ela é já existe no organismo e tal, mas ele me confirmou que a carnitina não, mas pode ter sido alguma outra substância que vem junto com o produto ou talvez alguma outra coisa que eu tinha comido junto com a carnitina...no caso foi a creatina...mas eu parei de tomar e nunca mais aconteceu. Com as outras marcas não tive esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...