Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-CARNITINE: tomei e sequei


Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante Rafael Bonifácio Franca

Compre Therma-Pro, é o melhor e mais concentrado ECA, não tem problema algum se não abusar é claro, somente duas cápsulas por dia, felicidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Quando tomei L-Carntina senti diferença, e o Xenadrine é Ma Huang, apesar de ser uma planta ele carrega naturalmente alguns alcaloides de Efedrina na sua constituição, é muito pouco mais tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Essa galera que diz que l-carnitina é furada deve ter feito alguma coisa errada.

Ou não fizeram aeróbicos direito ou não maneiraram na alimentação.

A l-carnitina só faz efeito se aliada com aeróbicos (bem feitos) e uma boa alimentação. Eu to tomando da Integral Médica (que é uma marca bem vagabunda) e já to notando resultados. To na quarta semana.

Não adianta tomar o bagulho e ficar vendo TV no sofá galera, aí não tem suplemento que ajude. Toma carnitina tipo uma hora antes do treino (+ ou - 1,5 grama) e se puxa nos aeróbicos que você vai ver que ajuda mesmo.

Eu sinto o corpo esquentar e a energia pro treino aumenta legal. Quando acabar essa que to tomando, vou comprar uma de marca boa, importada, tipo twinlab. E to pensando em aliar também a algo tipo o Ripped fast da universal. Depois que tiver tomando, posto os resultados.

To fazendo de tudo pra evitar os termogenicos, isso sim é agressão ao próprio corpo!!! Tá lôco!!

Valeu, abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, até quero aproveitar pra saber de quem já experimentou estas marcas de l-carnitina: Twinlab, MidWay, Universal ou outras que sejam importadas também.

Oque acharam, qual trouxe mais resultados, etc.

Ah, e também que já experimentou o Ripped Fast e o Fat Bunners da Universal, também gostaria de saber oque acharam, se valeu a pena, resultados, efeitos no organismo, etc.

Valeu, abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

TENHO BOAS ESPERIÊNCIAS COM L.CARNITINA DA PROBIOTICA,TENHO AMIGOS QUE TOMAM DA INTEGRAL

MÉDICA.E TODOS SURTIRAM EFEITOS DESEJADOS:CO

MO DEFINIÇÃO DE MUSCULATURA,PERDA DE PESO,ELI

MINAÇÃO DE CANSAÇO,FADIGA TUDO CONFORME ESTÁ

RELATADO A RESPEITO DO SUPLEMENTO.É BOM SEGUIR A ORIENTAÇÃO E VER SE ESTAMOS TOMANDO

A DOSAGEM CORRETA 30ml,POIS AS 2 COLHERES DE

SOPA RECOMENDADAS PODEM Ñ CORRESPONDER 30ml.

PELO MENOS FOI ASSIM COMIGO.A COLHER DE SOPA

QUE TENHO EM CASA CORRESPONDE A 10ml,NESSE CASO EU TOMARIA SOMENTE 20 AO INVÉS DE 30ML.

QUANTIDADE INSUFICIENTE.

BJUS CRISMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredita-se ser mito a eficiência da l-carnitina, pois o organismo trabalha em equilíbrio só queimaria mais gordura com a introdução deste suplemento se estivesse em falta no organismo, pois como sabemos tudo que esta em excesso vai parar nos rins, ou seja, vira xixi!! Claro isto é teoria!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
TENHO BOAS ESPERIÊNCIAS COM L.CARNITINA DA PROBIOTICA,TENHO AMIGOS QUE TOMAM DA INTEGRAL

MÉDICA.E TODOS SURTIRAM EFEITOS DESEJADOS:CO

MO DEFINIÇÃO DE MUSCULATURA,PERDA DE PESO,ELI

MINAÇÃO DE CANSAÇO,FADIGA TUDO CONFORME ESTÁ

RELATADO A RESPEITO DO SUPLEMENTO.

Quando tomei l-carnitina não tive muitos resultados pra perda de peso, mas a definição muscular deu uma boa melhorada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

meus amigos. . nao adianta mandar l-carnitina pro buxo sem ter um treino puxado e que faça com seu metabolismo acelere ..

vale tbm diminuir os niveis d likuidos ke vc toma .. ja que a carnitina vai te fazer soar ..

nao consumindo mto carboidrato .. a carnitina atua diretamente nos lipidios .. fazendo kom ke vc perca um certo percentual d gordura lokalizada ..

HUEHUAE EH CLARO QUE O PRODUTO NAO EH MILAGROSO !!!

antes d tomar .. façam teste d fibras, teste cardiacos e vejam se realmente vale a pena !!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...