Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina e Malto - Como tomar


GoDLeSS

Post Destacado

Eu tomo 3 colheres de albumina qdo acordo e 3 antes de dormir.

Mas aí o professor lá da academia disse que seria melhor ao longo do dia, assim, uma colher qdo acordar, uma ao meio dia, uma as 6 horas, e outra antes de dormir, sempre com muito líquido. Ele diz que assim eu ia absorver tudo, ao contrario do q aconteceria se eu tomasse tudo de uma vez...

E ai, procede? O cara faz pos-graduação em nutricao esportiva...

E a malto? Bom tomar depois do treino né? Eu treino antes do almoço, e qdo saio da academia almoco... Tem problema tomar a malto e almocar logo em seguida?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Koe...

bom qdo eu tomava albumina eu tomava 3 colheres de sopa cheias em 300ml de leite( mas me falaram q o leite lerda ainda mais a absorcao da albumina, nao sei se eh verdade e com agua falam q a absorcao eh mais rapida... se tiver errado me consertem) e malto eu tomo ate hj 3 colheres de sopa cheia 45 min antes do treino ´por ser um carbo de lenta absorcao, se quizer tomar depois do treino eu aconselho tomar dextrose por ser de rapida absorcao adequada pro pos-treino...

em relacao a tomar a malto antes de almocar eu axo q nao altera no seu apetite nao pq eu ja fiz isso varias vezes antes do jantar e nao tirava minha fome nao, de repente em vc pode ate pesar e vc ficar sem fome mas axo bem provavel q nao altere em nd...

espero ter ajudado veio...

Falow ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA AE BROTHER, TRANQUILO?

VOCÊ ESTÁ CERTO, O LEITE RETARDA BEM A ABSORÇAO DA ALBUMINA, QUE SOZINHA JAH É DEMORADA, TOME COMO O SEU PROFESSOR INDICOU, MAS TOME DOSES MAIORES ANTES DE DORMIR E DEPOIS DO TREINO, QUE É QUANDO REALMENTE VC MAIS PRECISA...TOME A MALTO DEPOIS DO TREINO MESMO PRA REPOR O GLICOGENIO GASTO NO TREINO PESADO.....

FALOW......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae...

me desculpem por ter falado q a malto eh de lenta absorcao, me equivoquei, eu tinha confundido com a albumina q eh de lenta absorcao, mas se quizer tomar no pos-treino tome dextrose q eh mais rapida q a malto como o rodrigo falo, mas se nao quizer comprar a dextrose nao tem problema de tomar a malto depois do treino nao, so cuidado com a famosa barriga q se vc nao souber administrar a malto pode pegar a indesejavel barriga como eu to pegando.. heheheh

falow ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so cuidado com a famosa barriga q se vc nao souber administrar a malto pode pegar a indesejavel barriga como eu to pegando.. heheheh

falow ae...

Kra tomando malto no pós treino vc não vai ganhar barriga, com certeza essa barriga é por outro motivo, no pós treino o malto vai repor oi glicogênio gasto durante o treino

Quantas colheres tomar depois do treino sem correr esse risco?

Como eu já disse não se preucupe com isso, a quantidade de malto varia de acordo com o seu peso, eu costumo tomar 50g.(5c. de sopa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...