Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor jeito de tomar whey creatina e L-carnitina


Joao Ricardo

Post Destacado

Ae galera.....

CREATINA toma-se antes ou após o treino ??? tanto faz ?? os resultados serão os mesmos ?? :roll:

e a Glutamina ????

falowwwwwwwww :o

QUANTO À GLUTAMINA, PENSO QUE SEJA MELHOR ADMINISTRADA NO

PÓS-TREINO IMEDIATO. QUANTO À FASE DE MANUTEÇÃO DE CREATINA,

VOCÊ PODE TOMAR ANTES OU DEPOIS DO TREINO, DEPENDENDO DA

FUNÇÃO BIOLÓGICA ESTIMADA. PREZANDO PELA HIPERPLASIA, MELHOR

INGERIDA NO PÓS-TREINO IMEDIATO, JÁ PREZANDO PELOS EFEITOS

ERGOGÊNICOS (MELHORAS NA FORÇA MUSCULAR), ANTES DO TREINO.

[]'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

QUANTO À GLUTAMINA, PENSO QUE SEJA MELHOR ADMINISTRADA NO

PÓS-TREINO IMEDIATO. QUANTO À FASE DE MANUTEÇÃO DE CREATINA,

VOCÊ PODE TOMAR ANTES OU DEPOIS DO TREINO, DEPENDENDO DA

FUNÇÃO BIOLÓGICA ESTIMADA. PREZANDO PELA HIPERPLASIA, MELHOR

INGERIDA NO PÓS-TREINO IMEDIATO, JÁ PREZANDO PELOS EFEITOS

ERGOGÊNICOS (MELHORAS NA FORÇA MUSCULAR), ANTES DO TREINO.

[]'S

DaviKing, já ouvi muita gente dizer q toma uma colher de chá antes e outra após o treino. Pegaria-se assim o melhor dos 2 mundos?

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que seria hiperplasia?

tem que ser água morna mesmo? pq logo depois q eu termino de treinar até minha casa da uns 15min... não tem como arrumar agua morna na academia, e tem que ser no pós-treino imediato né!

e por falar nisso, aqui no rio nao tem dextrose, o que posso usar que teria a mesma funcao dela (carbo de alto IG)?

valeu DAVIKING.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que seria hiperplasia?

tem que ser água morna mesmo? pq logo depois q eu termino de treinar até minha casa da uns 15min... não tem como arrumar agua morna na academia, e tem que ser no pós-treino imediato né!

e por falar nisso, aqui no rio nao tem dextrose, o que posso usar que teria a mesma funcao dela (carbo de alto IG)?

valeu DAVIKING.

Como vimos, o aumento do volume muscular pode-se processar por hipertrofia e possivelmente por hiperplasia em seres humanos. Existem dois mecanismos pelo quais uma nova fibra pode-se formar. Podem-se dividir em duas por cisão longitudinal, como visto anteriormente, ou também pela ativação de células satélites. As células satélites são células musculares "dormentes" que trabalham no processo de regeneração muscular, ou seja, quando um músculo sofre traumatismo ou quando se treina vigorosamente se acionam as células satélites. A partir daí, elas se proliferam através de mitose celular (divisão celular) e originam assim novas células mioblásticas (célula muscular imatura). Estas novas células mioblásticaas podem-se fundir com células musculares já existentes tornando-as maiores (hipertrofia) ou podem-se fundir entre si, originando assim nova fibra muscular (hiperplasia).

Fonte: Anabolismo Total

DaviKing, já ouvi muita gente dizer q toma uma colher de chá antes e outra após o treino. Pegaria-se assim o melhor dos 2 mundos?

Valeu...

É uma opção. Há outra e mais eficiente, porém mais cara: seria comprar creatina micronizada e creatine serum atp (sublingual). A primeira exige saturação e otimiza o incremento da massa muscular; já a segunda não requer saturação e maximiza os efeitos ergogênicos da creatina, relativos ao aumento da força muscular. Em fase de manutenção a primeira seria tomada em dose única no pós-treino imediato, a segunda deveria ser tomada logo antes do treino. Contudo, se você quiser dividir a dose de creatina micronizada (1/3 antes do treino) e (2/3 depois do treino), talvez seja a opção mais acertada, visando um menor custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...