Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormônio no frango


vinibc

Post Destacado

Todo mundo fala que a carne de frango é mais saudável do que a bovina, mas eu nunca vi ninguem falar sobre os hormônios que ela contém. Na engorda dos frangos, eles tomam rações que contém hormônio para poderem crescer mais rápido (um frango é abatido pra consumo com apenas 3 meses).

O endocrinologista da minha amiga a proibiu de comer carne de frango e ovos, somente ser for frango caipira.

Alguém sabe a influência disso no corpo?

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já ouvi tb falar este mesmo papo mas ainda ñ tenho notícias de malefícios que isso possa trazer, assim como ñ sei como aquelas batatas inglesa satanicas Pringles (ta bom exgerei) feitas como um purê de tuberculo assassino ( sb lá o que eles fazem p/ aquelas batatas sairem tds iguais :o )ainda naum mataram ng :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra tu ter uma noçao desse horminios, ja teve um caso na minha cidade de um menino deveria ter uns 6 anos, tava tendo tendêcias GAY, os pais do menino levaram em Endocrinos, e tudo mais, quando levaram o menino em uma nutricionista ela pergunto oq ele comia, a BABA do menino falo: Que ele se alimentava mal entao estavam colocando, ovos e batendo no leite pra ele tomar.

Bom o horminio que é colocado na galinha pra engorda, sao hormonios femininos, e isso tava levando o menino a ter as tendêcia, ele paro com a carne e o ovos de galinha de granja e agora tá MACHO(uhauha).

Nao sei se com uns 18 seila um cara mais velho esse hormonio vai influenciar nesse sentido de dexar GAY, mas que nao é bom eu sei, aki em casa só OVOS, e CARNE de galinha CAIPIRA, aconselho voce fazer o MSM. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os frangos tomam tudo, menos hormonios... (Os registrados claro.. ) O problema é quem com o balenceamento da ração, o frango hoje (adaptado por cruzamento de raças) fica pronto pro abate em 45 dias... (3 meses era a algum tempo atras)...

MAs hormonios tipo testo não entram na dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os frangos tomam tudo, menos hormonios... (Os registrados claro.. ) O problema é quem com o balenceamento da ração, o frango hoje (adaptado por cruzamento de raças) fica pronto pro abate em 45 dias... (3 meses era a algum tempo atras)...

MAs hormonios tipo testo não entram na dieta...

Valew Pharma, mas esse tudo que eles tomam, nao tem nada que faz mal pra gente nao. Porque sera que o endo da minha amiga a proibiu de comer frango de granja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...