Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EFEDRINA pode auxiliar na perda de 30 kgs?


maxwellsothero

Post Destacado

OLA USUARIOS,

 

TENHO 1.80 E 100KG,

 

ESTOU MALHANDO, 5 VEZES NA SEMANAS FAZ 1 MES,

GOSTAIRA DE INICIAR UM TRABALHO COM O TERM PRO, MAIS TENHO MEDO, POIS COMO VI, ALGUNS USUARIOS, TEM DITO QUE VICIA, GOSTAIRA DE SABER UMA COISA, QUERO PERDER 25 KG, DAQUI PRA JANEIRO, SEI QUE COM O TERM PRO POSSO PERDER ANTES ESTE 25 KG, MAIS TENHO MEDO DE TOMAR E FICAR VICIADO, QUAL A FORMULA DELEL, EFEITOS COLATERAI,

 

SERAI QUE EU PERDERIA 25 KG, EM 3 MESES ???????

 

POR FAVOR ME AJUDEM :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Gui1_pantufa

EFEDRINA PODE MATAR!!! :evil:

com o seu peso, vc tem chances de ser um paciente de risco...entao eh melhor vc procurar um endocrinologista, fazer alguns exames e ele ve oq pode ser feito, e talvez ate liberar pra vc o terma pro...

tome mto cuidado com isso!! nao eh a toa que eh proibido!!

e força no treino, nao desista de seus objetivos!!!

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EFEDRINA PODE MATAR!!! :evil:

com o seu peso, vc tem chances de ser um paciente de risco...entao eh melhor vc procurar um endocrinologista, fazer alguns exames e ele ve oq pode ser feito, e talvez ate liberar pra vc o terma pro...

tome mto cuidado com isso!! nao eh a toa que eh proibido!!

e força no treino, nao desista de seus objetivos!!!

falow

Epa Epa... tem alguma coisa errada acontecendo:

1 - o post tá deslocado. Voce deveria ter postado na secao de suplementos - ou de nutrição

2 - o GUI1_PANTUFA AJUDANDO ALGUEM?????? UM POST SÉRIO DO GUI1_PANTUFA, GENTE!!!!!!

Será o apocalipse?

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EFEDRINA PODE MATAR!!! :evil:

com o seu peso, vc tem chances de ser um paciente de risco...entao eh melhor vc procurar um endocrinologista, fazer alguns exames e ele ve oq pode ser feito, e talvez ate liberar pra vc o terma pro...

tome mto cuidado com isso!! nao eh a toa que eh proibido!!

e força no treino, nao desista de seus objetivos!!!

falow

tipo assim, sem tomar nada, eu faço normalmente 40 minutos de esteira,e 20 de bicicleta, isso depois de malhar, saca,

tenho um preparo fisico relativamente bom, mais estou gordo,estou preocupado com a imgem saca, abraços, me de mais dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gui1_pantufa

Epa Epa... tem alguma coisa errada acontecendo:

1 - o post tá deslocado. Voce deveria ter postado na secao de suplementos - ou de nutrição

2 - o GUI1_PANTUFA AJUDANDO ALGUEM?????? UM POST SÉRIO DO GUI1_PANTUFA, GENTE!!!!!!

Será o apocalipse?

TW

é nada tribal, sempre que da eu dou uma ajuda na parte de suplementos...mas no diversos nao tem muito oq ajudar, por isso q vc acha q eu nao faço isso...mas nem da nada

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E AI BLZ, OLHA COM CERTEZAVC TOMANDO O THERMA E SEGUINDO UMA DIETA VC VAI PERDER ESSES 25 KG, O NEGOCIO É BOM MESMO, EM MAIO EU PESAVA 115KG E TENHO 1,83M, HOJE ESTOU COM 92KG,

VC NÃO PODE ESQUECER DE FAZER MUITO AEROBICO TB,

EU NAUM SENTI EFEITOS COLATERAIS, TOMAVA 1 CAPSULA POR DIA, O BOM DELE TB, É QUE INIBE UM POUCO O APETITE,

POR MIM VC PODE TOMAR SEM MEDO, E NAUM EXAGERAR NA DOSE.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...