Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dianabol ou anadrol


zebeto

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm
ae galera!!!

ajuda rapida

qual o mais efectivo?? dianabol ou anadrol 50 ??

valew

Anadrol nada mais é do que o nome comercial de um remédio americano cujo princípio ativo é oximetholona. Dbol é muito mais efetivo e ao meu ver não se justifica mais hoje em dia a utilização de oximetholona já que você obtem mais resultados resultados utilizando apenas a metade da dosagem do hemogenin.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se compararmos os efeitos de ambas, sem duvida a Oximetolona(Hemogenin, Anadrol) é muito mais efetiva no quesito força e ganho de peso.

Mas como já foi muito bem dito acima, hj não se justifica mais o uso do Hemogenin, pois a sua toxidade é mesmo muito alta.

O Dianabol é sem duvida menos tóxico, mas eu particularmente acabo não gostando dele, pois no momento estou preferindo anabolizantes NACIONAIS e que tenho certeza de sua autencidade.

A minha de sempre preferida é a Durateston apesar de ter o incoveniente de ficar em seu corpo por volta de 21 dias.

Não devemos confundir Anadrol com Anabol, não sei se esse foi o caso da pergunta inicial, pois isso é muito comum, Anadrol(Hemo), Anabol(Diana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Se compararmos os efeitos de ambas, sem duvida a Oximetolona(Hemogenin, Anadrol) é muito mais efetiva no quesito força e ganho de peso.

Mas como já foi muito bem dito acima, hj não se justifica mais o uso do Hemogenin, pois a sua toxidade é mesmo muito alta.

O Dianabol é sem duvida menos tóxico, mas eu particularmente acabo não gostando dele, pois no momento estou preferindo anabolizantes NACIONAIS e que tenho certeza de sua autencidade.

A minha de sempre preferida é a Durateston apesar de ter o incoveniente de ficar em seu corpo por volta de 21 dias.

Não devemos confundir Anadrol com Anabol, não sei se esse foi o caso da pergunta inicial, pois isso é muito comum, Anadrol(Hemo), Anabol(Diana)

Discordo em relação ao ganho de peso e de força com hemogenin já que diversas pessoas, assim como eu não gostaram dos resultados obtidos com o uso desse hemo da Aventis Pharma.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já experimentei ambos, e para mim os resultados com o Hemo foram melhores, mas claro que cada um tem uma reação diferente com o uso de cada substância.

Na minha opinião o grande problema do Hemo é a sua toxidade, se essa toxidade não existisse eu escolheria-o como meu AE preferido.

Mas com certeza se possivel, e tendo em mãos um dianabol original e confiável, o Dianabol é a melhor opção por oferecer menos risco de toxidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza se for para escolher um dos dois anabolizantes escolha o diana porque o hemo novo(essa porcaria da aventis) não presta pra merda nenhuma tu vai ganha pouco peso e vai ficar muito puto.

Eu ja tomei os dois e ganhei muito mais massa muscular com o diana do que com esse hemo lixo. :evil::evil::evil:

Falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...