Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre suplementos e hiper. SOS!tenhoq ganhar 15kg!!!


DJ Chalhoub

Post Destacado

Tenho 16 anos, peso 57 kg, e meço 1,79. Fui ao endocrinologista pesando 58 kg, pois estava me sentindo hiper magro e incomodado com tal situação. Bom... ele me passou Cobactin + Pharmaton. Resultado: seguindo a dieta + isso q ele me passou ainda emagreci 1 kg!!!! Meu peso mínimo eh 64 kg e agora tô com 57!! Detalhe q o endocrinologista falow q eu naum posso malhar antes de atingir o peso mínimo senão vou ter perda de massa muscular ao invés de ganho. Tô desesperado!! q q eu tomo??? eu kero pesar entre 66 e 70 kg!!! Preciso atingir este peso em no máximo 4 ou 5 meses estourando... o q q eu faço?? Tomo Hipercalórico?? Mas eh mto caro!! =(( Qual eh o melhor e mais forte?? Estava pensando entre o Mighty One 3000 da Optimum ou o Massa 3200 Anti Catabolic da Probiótica...

Dúvidas: em quais situações se toma Malto, Glutamina, Creatina e Whey Protein?? Ou seja, p/ q serve eles? e qual a diferença entre Hipercalórico e Whey??

Concordo com o médico no lance de malhar, pois naum kero ter akele tipo de corpo q eh tipo akeles magrelinhos fortinhos, todo definidinho. acho isso horrível. Se for p/ malhar p/ ficar forte, kero ser dakeles tipos musculosos todo definido e desenhado sendo q com bastante massa.

Qual combinação eu devo fazer?? Tomo o q?? Eu ñ malho e nunca malhei, preciso ganhar 7 kg p/ atingir meu peso mínimo. Além disso kero engordar mais 7 além dos 7 necessários. Ou seja preciso engordar 14 kg em menos de 4 meses... o q q eu faço?? q q eu tomo??? eu num tenho condições financeiras boas p/ gastar uma fortuna em suplementos...

(Detalhe q eu como igual a um búfalo) Qual combinação eu devo fazer p/ ganhar bastante peso e bem rápido???

Me ajudem pelo amor de Deus!!! Sou mto magro!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Malto -ENERGIA PARA QUALQUER COISA

Glutamina-EVITAR A PERDA DE MASSA(PRA QUEM MALHA)

Creatina-FORÇA E PEQUENO GANHO DE MASSA(PRA QUEM MALHA)

Whey Protein-FORÇA E MASSA

HIPERCALORICO-PARA QUEM PRECISA MUITO DE MASSA, COMO VOCÊ.

COMO VOCÊ FALOU QUE NAO TEM MUITA GRANA PRA GASTAR EM SUPLEMENTOS, COMPRE A MASSA 3200 DA PROBIÓTICA, POIS PRA O QUE VOCÊ QUER É PERFEITA, SE VOCÊ TÁ QUERENDO ENGORDAR ISSO TUDO, SAIA DE CASA LOGO E COMPRE A MASSA AGORA!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... somos almas gêmeas, to +- na mesma situação q vc, to de saco cheio dos outros me zuarem e talz... ficar enchendo saco q sou magrelo e não me sinto bem com isso tb, nem a camisa eu tiro e talz pq não tenho nada.... tenho 17 anos, 1,85M e peso 62KG, sou magro paka e tb como pra caralho e o peso não sobe nem 1 Kilinho pelo contrário as vezes cai....... vou aproveitar as dicas dos caras aí e acho q vo toma os barato pra massa......e detalhe eim.... eu ainda to com a perna quebrada, antes eu fiz 2 meses de musculação e em 1 mês tomei massa não lembro qual e engodei 10KG, mas tomando parado não sei quanto vo consegui, mas vale tentar néh........ ainda bem q tenho uma grana guardada, boa sorte pra mim e pra tu cara, ehehhe

Um dia seremos igual o VEGETA (DBZ), hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada em preço e talz pelos produtos aki no site mesmo... e to pensando em tomar só Hipercalórico da probiótica, esse aki que vcs falaram o 3200 de 4KG, futuramente quando tiver mais $$$ sobrando vo ver se tomo tb o whey.... o que vcs acham, só eu tomando o hiper vai dá pra pegar uma massinha a + ou é besteira? e por quanto tempo eu devo tomar isso? tm algum efeito colateral o whey e massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu malho a três anos tinha o mesmo problema que vc. 1,84 e 56 kg.

Tomei massa umas 3 vezes e treinando pesado sem pressa, entende...

Atualmente estou com 73 kg porém pretendo aumentar um pouco./

Não tem efeito colateral algum vc tomar massa ou whey...a única coisa que pode acontecer é uma dor de barriga nos primeiros dias...nada do outro mundo...comigo nunca deu nada.

To afim de experimentar o Cobavital que o pessoal comentou...teve uma galera que ganhou um peso legal com ele...e custa só uns 8 ou 9 reais...

TOME MASSA SIM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...