Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu prof teima em dizer que deve-se alongar antes do exerc.


FOTOCROMATICO

Post Destacado


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker
HOJE EU FIZ 20 SÉRIES DE BÍCEPS E 20 SÉRIES DE TRÍCEPS, DESCANSANDO MENOS DE UM MINUTO ENTRE AS SÉRIES FAZENDO ATÉ SUPERSÉRIES SE ISSO NÃO FOR INTENSO , ME MOSTRE O QUE É INTENSO

NEM UMA PESSOA COM O MÁXIMO POSSÍVEL DE FIBRAS LENTAS PODERIA FAZER ESSE TIPO DE COISA QUE VOCÊ AFIRMA TER FEITO, NEM TOMANDO DROGAS. Por favor estude antes de falar algo com isso. Além disso com toda certeza você tem fibras lentas, e quem tem fibras lentas não tem grande potencial de desenvolvimento. Poste uma foto sua, ou uma foto de algum músculo seu que você acha estar ok, e então veremos. Além disso a quilagem que você usou para fazer essa idiotisse de séries deve ser medíocre, pois se não foi isso é uma grande MENTIRA e todos sabem sobre isso.

Faça cada vez mais séries, já que você acha que quanto mais séries mais intensidade o treino tem, então depois de ter feito 20 séries faça 40 na outra semana e aumente cada vez mais o númeor de séries para cada músculo de seu corpo e logo logo o stress será tão grande que a tua cova te encontrará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
NA VERDADE VOU GANHAR ALGUNS QUILOS DE MÚSCULO, E FIZ TUDO ISSO EM MENOS DE 45MINUTOS

Sua função aqui na parte de treinamentos e divertir as pessoas, descontrair, pode ter certeza, pois depois de ler alguns posts seus eu estou me divertindo muito. :):(:):):lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEM GENTE QUE ACHA QUE É O DONO DA VERDADE

MEU TREINO DE TRÇEPS HOJE( ESTOU FAZENDO AQUELE TREINO ALEMÃO)

FIZ TRÍCEPS DEPOIS DO BÍCEPS

COMECEI COM TRÍCEPS NA TESTA 20 CADA LADO 27REP

MANTIVE O PESO E FUI FAZENDO AS SÉRIES DESCANSANDO POUCO.

OBVIAMENTE O NUMERO DE REP FOI DIMINUINDO E FOI SE ESTABILIZAR EM UMAS 10REP. FIZ 10 SÉRIES DESSAS E DEPOIS FIZ OUTRO EXERCÍCIO PARA TRÍCEPS O MESMO ESQUEMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gui1_pantufa

Sua função aqui na parte de treinamentos e divertir as pessoas, descontrair, pode ter certeza, pois depois de ler alguns posts seus eu estou me divertindo muito. :):(:):):lol:

comentario mto bem inserido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gui1_pantufa

maria vai com as outras???

treino a 6 anos, ninguem precisa me ensinar oq é intensidade...

talvez o seu treino dê certo com bovinos ou equinos na faculdade, mas com humanos nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...