abm82 Postado 9 de setembro de 2003 Postado 9 de setembro de 2003 Por motivo de $$$ preciso tirar algum desses suplementos..... Qual que eu corto ? Hipercalorico Whey ou Creatina ? Valeu !
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 9 de setembro de 2003 Postado 9 de setembro de 2003 SE VC FOR MUITO MAGRO, TOME HIPERCALORICO COM CREATINA, AGORA SE JA TEM UM CORPO, E NAO É TAO MAGRO, TOME O WHEY COM CREATINA
_Doberman_ Postado 9 de setembro de 2003 Postado 9 de setembro de 2003 Se vc toma creatina a mais de 3 meses tire a creatina, de um tempo tipo de 1 mes... Senão vale o que o BRAZILIAN VALE TUDO disse... T+
abm82 Postado 9 de setembro de 2003 Autor Postado 9 de setembro de 2003 SE VC FOR MUITO MAGRO, TOME HIPERCALORICO COM CREATINA, AGORA SE JA TEM UM CORPO, E NAO É TAO MAGRO, TOME O WHEY COM CREATINA eu sou magro mas tenho o corpo com formas e tal nao sou raquitico sou um magro normal........ tiro o q ?
_Doberman_ Postado 9 de setembro de 2003 Postado 9 de setembro de 2003 eu sou magro mas tenho o corpo com formas e tal nao sou raquitico sou um magro normal........ tiro o q ? Whey... só que le o meu tópico acima... T+
_Doberman_ Postado 9 de setembro de 2003 Postado 9 de setembro de 2003 eu sou magro mas tenho o corpo com formas e tal nao sou raquitico sou um magro normal........ tiro o q ? Whey... se seu objetivo é massa magra... só que le o meu tópico acima... T+
abm82 Postado 9 de setembro de 2003 Autor Postado 9 de setembro de 2003 Whey... se seu objetivo é massa magra... só que le o meu tópico acima... T+ vc quer dizer pra mim ficar com o hiper e creatina ?
_Doberman_ Postado 9 de setembro de 2003 Postado 9 de setembro de 2003 vc quer dizer pra mim ficar com o hiper e creatina ? Então é assim, se vc quer massa magra, toma Whey que é bem melhor, agora se quer dar uma engordadinha + massa magra, toma Hypercalórico, agora a respeito da creatina é o que eu disse se vc toma ela a mais de 3 meses ja, para, da um tempo, tipo um mês, para o corpo não acostumar, pois tem uma hora que ela para de fazer efeito.
duhf Postado 9 de setembro de 2003 Postado 9 de setembro de 2003 Para eu q sou bem magrelão mesmo, 1,85m e 62kg, seria bom fazer uma combinação de creatina e hiper? que marca de creatina eu pego como usar e por quanto tempo usar? vale ressaltar q não to praticando nada no momento pq minha perna tá quebrada e isso vai até o fim do ano +-
-=-+P4uL0+-=- Postado 9 de setembro de 2003 Postado 9 de setembro de 2003 Se você não ta praticando nada não toma nada de suplemento agora, porque o que vc engordar vai ser de gordura!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.