Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual desses suplementos eu tiro ?


abm82

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Para eu q sou bem magrelão mesmo, 1,85m e 62kg, seria bom fazer uma combinação de creatina e hiper? que marca de creatina eu pego como usar e por quanto tempo usar? vale ressaltar q não to praticando nada no momento pq minha perna tá quebrada e isso vai até o fim do ano +-

podis cre meu, toma nada naum... nada a ver , vo te mandar uma mp com uns dados e vc me manda tudo pq senão vai estragar se ficar ai parado ateh o final do ano certo?? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é assim, se vc quer massa magra, toma Whey que é bem melhor, agora se quer dar uma engordadinha + massa magra, toma Hypercalórico, agora a respeito da creatina é o que eu disse se vc toma ela a mais de 3 meses ja, para, da um tempo, tipo um mês, para o corpo não acostumar, pois tem uma hora que ela para de fazer efeito.

creatina nem abri ainda =)

agora uma coisa, qtas vezes por dia tomo o whey ja q nao vou tomar o hiper ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina nem abri ainda =)

agora uma coisa, qtas vezes por dia tomo o whey ja q nao vou tomar o hiper ?

Bom se vc tiver grana para manter, depois do treino, antes de dormir, quando acordar.

Se não tiver grana compra albumina que é barato e toma antes de domir e quando acordar e só toma a Whey depois do treino.

E me redimo de uma coisa, antes que o Davi me corrija hehehe... creatina é um mês tomando e dois descançando.

E faz uma boa alimentação durante o dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...