_Doberman_ Postado 9 de setembro de 2003 Postado 9 de setembro de 2003 Bom cara, se vc não esta praticando nada é melhor fazer uma boa alimentação, realmente não adianta tomar suplemento agora como disse o Paulo.
Limit Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 Para eu q sou bem magrelão mesmo, 1,85m e 62kg, seria bom fazer uma combinação de creatina e hiper? que marca de creatina eu pego como usar e por quanto tempo usar? vale ressaltar q não to praticando nada no momento pq minha perna tá quebrada e isso vai até o fim do ano +- podis cre meu, toma nada naum... nada a ver , vo te mandar uma mp com uns dados e vc me manda tudo pq senão vai estragar se ficar ai parado ateh o final do ano certo??
abm82 Postado 10 de setembro de 2003 Autor Postado 10 de setembro de 2003 Então é assim, se vc quer massa magra, toma Whey que é bem melhor, agora se quer dar uma engordadinha + massa magra, toma Hypercalórico, agora a respeito da creatina é o que eu disse se vc toma ela a mais de 3 meses ja, para, da um tempo, tipo um mês, para o corpo não acostumar, pois tem uma hora que ela para de fazer efeito. creatina nem abri ainda =) agora uma coisa, qtas vezes por dia tomo o whey ja q nao vou tomar o hiper ?
_Doberman_ Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 creatina nem abri ainda =) agora uma coisa, qtas vezes por dia tomo o whey ja q nao vou tomar o hiper ? Bom se vc tiver grana para manter, depois do treino, antes de dormir, quando acordar. Se não tiver grana compra albumina que é barato e toma antes de domir e quando acordar e só toma a Whey depois do treino. E me redimo de uma coisa, antes que o Davi me corrija hehehe... creatina é um mês tomando e dois descançando. E faz uma boa alimentação durante o dia...
_Doberman_ Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 Ops... esqueci que éra esse tópico... cara se vc não ta treinando não toma nada não... só faz uma alimentação boa. E quando tiver treinando faz o que eu falei... hehehe... T+
duhf Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 podis cre meu, toma nada naum... nada a ver , vo te mandar uma mp com uns dados e vc me manda tudo pq senão vai estragar se ficar ai parado ateh o final do ano certo?? O que é MP???? hehe Mas manda aí, q dados vc qr?
Limit Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 O que é MP???? hehe Mas manda aí, q dados vc qr? mp = mensagem privada, entendeu??? flw cara!
duhf Postado 12 de setembro de 2003 Postado 12 de setembro de 2003 mp = mensagem privada, entendeu??? flw cara! Opa..... manda ae entao MP....... se preferir aí vai meu e-mail duhf@bol.com.br, vlw!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.