Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AE´s x PEITARIA


Visitante
 Compartilhar

Post Destacado

Genten, alguém aí acredita que ae´s possam causar aumento de mama em mulheres como causa ginecomastia em homens?

Mesmo usando droga falsa não sei se eu to tendo este pequeno "aumento" por conta dos exercicios para peitoral ou se tem algo a ver com estas substâncias.

Não é nada assustador, realmente pouco notável e os dois iguais, pode até ter a ver com algum aumento de peso, sei lá...

Só queria descartar (ou não) a hipótese.

thanks,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha Sher,

Realmente eu não sei. Só sei que quando eu tomei Win meus seios secaram mesmo. Não sei se eram falsas ou se tem haver com os efeitos colaterais da droga, porém sempre houvi dizer que aes diminuem os seios pois queimam gordura (e os seios são compostos na sua maioria pelas mesmas) e também houvi dizer que a testosterona diminui os seios ( :-? e eu acho que minhas wins eram falsas e deviam conter testosterona pois eu fiquei gigante)

Mas de qualquer maneira acho que no fórum tem pessoas mais habilitadas para te ajudar do que eu, só quis passar uma experiência pessoal.

Beijos! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O excesso de esteroides anabolizantes para mulher realmente tende a causar uma diminuiçao nos seios dela, porem, com uma dose modesta vc pode até sim ver algum ganho(na realidade é outra coisa que ocorre).Abaixo dos seios temos o musculo peitoral, que quando trabalhando tende a projetar os seios p/ frente dando a impressao de que os mesmos aumentaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, to preocupada...

Num sei se to to trabalhando a musculatura, sei lá...

Não há diferença entre as mamas (continuam lindas, graças a Deus!heheh) mas realmente estão maiores...

To com medo...

Acho que vou ao médico. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, to preocupada...

Num sei se to to trabalhando a musculatura, sei lá...

Não há diferença entre as mamas (continuam lindas, graças a Deus!heheh) mas realmente estão maiores...

To com medo...

Acho que vou ao médico. :(

bem

nesse caso vc tem que postar uma foto pra gente avaliar eles

brincadeirinhaaaaa :):wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Mamame!!vc esta gravida!!

:)

QUE ISTO, VC TÁ LOUCO????

Eu nem menstruo mais, tomo uma injeção anticoncepcional que inibe a ovulação de 3 em 3 meses....

Mais fácil ser câncer mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar


Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...