Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AE´s x PEITARIA


Visitante

Post Destacado


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vc aumentou de peso?Se aumentou de peso ou engordou um pouco é natural que os seios tb aumentem de tamanho...mas vai mesmo ao mastologista q é melhor.

Sim, eu aumentei de peso. Mas agora vc conseguiu me colocar a maior pulga atras da orelha...não vou dormir sem comprar aqueles testes de farmácia pelo menos...

Droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Genten, alguém aí acredita que ae´s possam causar aumento de mama em mulheres como causa ginecomastia em homens?

Mesmo usando droga falsa não sei se eu to tendo este pequeno "aumento" por conta dos exercicios para peitoral ou se tem algo a ver com estas substâncias.

Não é nada assustador, realmente pouco notável e os dois iguais, pode até ter a ver com algum aumento de peso, sei lá...

Só queria descartar (ou não) a hipótese.

thanks,

Não, isso não pode acontecer pelo menos não do jeito que você relata.. na verdade o uso de esteróides anabolizantes podem até diminuir o tamanho dos seios, que estes são predominantemente gordura e com o uso de AEs observase um aumento da taxa do MB e sendo assim a indireta queima de gordura.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, isso não pode acontecer pelo menos não do jeito que você relata.. na verdade o uso de esteróides anabolizantes podem até diminuir o tamanho dos seios, que estes são predominantemente gordura e com o uso de AEs observase um aumento da taxa do MB e sendo assim a indireta queima de gordura.

um abraço,

Mas, gente!!! E BEBÊ? E BEBÊ? E BEBÊ? E BEBÊ? E BEBÊ? E BEBÊ? E BEBÊ?

ISTO PODE SER BEBÊ? BEBÊ? BEBÊ?

Não é hora de nascer a pequena Luna!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei se AE pode conflitar com injeções anticoncepcionais, mas minha ex tomou essa injeção (Contracep e depois Depro-provera) por 1 ano e meio... sempre fizemos o que tinha que ser feito à vontade (e não foi pouco) e nunca tivemos problema... 100% garantido

Tomo Depo-Provera ha mais de um ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei se AE pode conflitar com injeções anticoncepcionais, mas minha ex tomou essa injeção (Contracep e depois Depro-provera) por 1 ano e meio... sempre fizemos o que tinha que ser feito à vontade (e não foi pouco) e nunca tivemos problema... 100% garantido

influencia sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genten, alguém aí acredita que ae´s possam causar aumento de mama em mulheres como causa ginecomastia em homens?

Não.

Existe uma relação direta entre Andrógenos e Estrógenos. Observe que você passou anos (depois de terminada a puberdade) com altas taxas de Estrógenos (por ser mulher) e mesmo assim seus seios não cresceram.

Tomando AE, a tendência é que tenha uma diminuição desses níveis de Estrógenos.

Assim sendo, mesmo que a droga que você tome aromatize, esse aumento no substrato que aromatiza não é comparável ao que você tinha antes de tomar os AEs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...