vinibc Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 Bom galera, é o seguinte, segunda agora eu começo a minha nova suplementacao com o intuito de perder um pouco de gordura, ta chegando o churrasco da faculdade sabe como é ne. Eu tenho 1.78 80kg 37cm braco e acho que 13%fat e to treinando a 8 meses. Os suplementos que eu tenho: Whey optimum Albumina RX-PRO probiotica BCAA neo-nutri Malto neo-nutri Dextrose atletica Glutamina universal Centrum Picolinato de cromo 200mcg/caps (manipulado) Pulmonil (esse vai ser meu 2ciclo) To pensando em tomar assim: 8:00 Cafe 8:45 Malto(1 colher de sopa) + 3BCAA +5gr glutamina +1ml de pulmonil 9:10 treino 10:30 Dextrose(3colheres de sopa) + 5gr glutamina + picolinato 10:45 whey 12:00 almoco + centrum 14:15 O restante da dosagem diaria do pulmonil (1,2 ou 3ml) 14:45 Esteira 15:30 Pos-esteira (??????)* 17:20 Lanche 20:40 RX-PRO com 2colheres de sopa de leite em po 23:00 Albumina com 1 copo de leite * Estou na duvida se devo tomar um pouco de dextrose, e se devo tomar 1/2whey ou 1/2RX-PRO. Vou tentar fazer esteira pelo menos 4x/semana. Os dias em que nao for correr, vou tomar o pulmonil todo antes do treino. E ai pessoal, estou aberto a criticas construtivas. Vcs acham que deve ser mudado alguma coisa ai? Valew.
vinibc Postado 11 de setembro de 2003 Autor Postado 11 de setembro de 2003 Vamo la galera, falem alguma coisa.......
DAVIKING Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 Bom galera, é o seguinte, segunda agora eu começo a minha nova suplementacao com o intuito de perder um pouco de gordura, ta chegando o churrasco da faculdade sabe como é ne. Eu tenho 1.78 80kg 37cm braco e acho que 13%fat e to treinando a 8 meses. Os suplementos que eu tenho: Whey optimum Albumina RX-PRO probiotica BCAA neo-nutri Malto neo-nutri Dextrose atletica Glutamina universal Centrum Picolinato de cromo 200mcg/caps (manipulado) Pulmonil (esse vai ser meu 2ciclo) To pensando em tomar assim: 8:00 Cafe 8:45 Malto(1 colher de sopa) + 3BCAA +5gr glutamina +1ml de pulmonil 9:10 treino 10:30 Dextrose(3colheres de sopa) + 5gr glutamina + picolinato 10:45 whey 12:00 almoco + centrum 14:15 O restante da dosagem diaria do pulmonil (1,2 ou 3ml) 14:45 Esteira 15:30 Pos-esteira (??????)* 17:20 Lanche 20:40 RX-PRO com 2colheres de sopa de leite em po 23:00 Albumina com 1 copo de leite É DIFÍCIL NÃO TER NADA A MUDAR NA SUPLEMENTAÇÃO DA MOÇADA, MAS A TUA REALMENTE TÁ IMPECÁVEL, SÓ PODERIA MUDAR MINÚCIAS QUE NÃO ALTERAM QUASE O RESULTADO FINAL. Vou tentar fazer esteira pelo menos 4x/semana. Os dias em que nao for correr, vou tomar o pulmonil todo antes do treino. CERTO, QUANTO ÀS DOSAGENS SIGA O O QUE FOI DITO NO TÓPICO FIXO SOBRE OS β-ANTAGONISTAS. HÁ TAMBÉM OUTROS TÓPICOS MUITO BONS DO PHARMABIO SOBRE CLEM, VAI NO SEACH DO FÓRUM. * Estou na duvida se devo tomar um pouco de dextrose, e se devo tomar 1/2whey ou 1/2RX-PRO. RECOMENDO QUE REPITA A SUPLEMENTAÇÃO DE 10:30 SÓ QUE COM 1,5 COLHERES DE DEXTROSE — JÁ SUPREM AS DEMANDAS METABÓLICAS DESTA SITUAÇÃO ESPECÍFICA. []'S
vinibc Postado 11 de setembro de 2003 Autor Postado 11 de setembro de 2003 RECOMENDO QUE REPITA A SUPLEMENTAÇÃO DE 10:30 SÓ QUE COM 1,5 COLHERES DE DEXTROSE — JÁ SUPREM AS DEMANDAS METABÓLICAS DESTA SITUAÇÃO ESPECÍFICA. Valew DAVIKING. Deixa eu ver se entendi, eu vou tomar entao depois da esteira 1,5de dextrose, 5gr de glutamina, o picolinato e 1/2whey ou nao precisa de proteina nessa hora. Será que é necessario eu tomar essa glutamina de novo, ela é de 600gr mas eu tava querendo que ela durasse uns 2 meses, alem do que a whey ja tem 4gr de glutamina por dose. E outra coisa, cada caps do picolinato tem 200mcg, será que se eeu tomar 2 nao vai ser muito nao. Valew
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 13 de setembro de 2003 Postado 13 de setembro de 2003 QUANTO GASTOU +-????
DAVIKING Postado 14 de setembro de 2003 Postado 14 de setembro de 2003 vinibc disse: Valew DAVIKING. Deixa eu ver se entendi, eu vou tomar entao depois da esteira 1,5de dextrose, 5gr de glutamina, o picolinato e 1/2whey ou nao precisa de proteina nessa hora. Será que é necessario eu tomar essa glutamina de novo, ela é de 600gr mas eu tava querendo que ela durasse uns 2 meses, alem do que a whey ja tem 4gr de glutamina por dose. E outra coisa, cada caps do picolinato tem 200mcg, será que se eeu tomar 2 nao vai ser muito nao. Valew PRA SER SINCERO, EU NÃO RECOMENDO PICOLINATO DE CROMO PRA NINGUÉM, É DOS INSULINE MIMICKERS MAIS TÓXICO, É DE DIFÍCIL ABSORÇÃO¹. SE NÃO ESTIVER DISPOSTO A SUPLEMENTAR NO LUGAR DELE C/ SULFATO DE VANÁDIO, USE SÓ UMA DOSAGEM DA REFERIDA POR DIA MESMO. EM RELAÇÃO ÀS FONTES PROTÉICAS RICAS EM GLUTAMINA, A PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA É A CAMPEÃ. TALVEZ QUEIRA ACRESCENTAR EM SUA ÚLTIMA REFEIÇÃO. JÁ QUE VOCÊ MALHA DE NOITE, FAÇA UM BLEND PROTEICO C/ WHEY + ALBUMINA + SUPRO COM ÁGUA. SÓ PROTEÍNAS DE ALTO VALOR BIOLÓGICO. ESTE CASO, REALMENTE NÃO HÁ NECESSIDADE PELA SUPLEMENTAÇÃO ISOLADA DE GLUTAMINA. NO MAIS ESTÁ TUDO CERTO. []'S Citar "Os suplementos comuns de cromo possuem baixa absorção e são muito controvertidos quanto à sua função e aos seus potenciais efeitos tóxicos. O picolinato de cromo foi recentemente apontado como tendo potencial cancerígeno, além do que, após a sua administração, uma parte significativa do cromo absorvido é excretado pela urina. Em outro estudo duplo-cego com 59 estudantes (37 homens e 22 mulheres) demonstrou-se que o único parâmetro onfe houve diferenças entre o placebo e o grupo que recebeu picolinato de cromo foi o de mulheres que tiveram um ganho de peso no grupo picolinato. O suplemento de cromo policotinato não apresenta vantagens significativas sobre outros compostos. Quando submetido às condições do trato gastro intestinal, o cromo é extremamente instável; grande parte do que foi ingerido, transforma-se em cromo livre, que é pouco absorvido."
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.