Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HERMOGENIM (MODERADORES)


johnny.alianca

Post Destacado

Caros amigos estou pensando em ciclar com

Hermogenim e gostaria de saber quais são

os reais efeitos Positivos e Negativos

Sou fisiculturista a 5 anos já fiz varios ciclos

O ultimo foi com :

30 decas

16 Dura

mais ou menos uns 2 meses atraz

fiz o pos ciclos sem problemas

minha duvida e com relação ao Hermogenim ja

houvi varias coisas po favor respondam

ha outra coisa minha intensão e crescer almentando

medidas (braço, peito, etc ) sem gordura

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

NAO gosto de hemogenin..vc vai inchar igual um boi...

Vai ter um bom aumento de força e do apetite, assim como tb da retençao.

nao sugiro ciclos maiores do que 4ou6 semanas.

É uma droga antiga e ao meu ver ultrapassada.

Sugiu em 1960 pela Syntex e até hj é ainda usado mas bem mais dificil de achar(alias a versao nova nao é tao boa).

O ciclo gira mais ou menos assim: 1 comprimido por dia na primeira e ultima semana e 2 comprimidos por dia nas 2 semanas do meio, ou seja, 4 semanas.

Se for fazer 6 semanas faça 1-2-2-2-2-1

Se quiser explodir associe junto cipionato de testosterona 600mg/semana por 6-8 semanas ou dianabol 40mg/dia por 6 semanas...(mas a sobrecarga hepatica sera maior pois serao 2 17aa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO gosto de hemogenin..vc vai inchar igual um boi...

Vai ter um bom aumento de força e do apetite, assim como tb da retençao.

nao sugiro ciclos maiores do que 4ou6 semanas.

É uma droga antiga e ao meu ver ultrapassada.

Sugiu em 1960 pela Syntex e até hj é ainda usado mas bem mais dificil de achar(alias a versao nova nao é tao boa).

O ciclo gira mais ou menos assim: 1 comprimido por dia na primeira e ultima semana e 2 comprimidos por dia nas 2 semanas do meio, ou seja, 4 semanas.

Se for fazer 6 semanas faça 1-2-2-2-2-1

Se quiser explodir associe junto cipionato de testosterona 600mg/semana por 6-8 semanas ou dianabol 40mg/dia por 6 semanas...(mas a sobrecarga hepatica sera maior pois serao 2 17aa)

Concordo em termos com o meu amigo SARADO. ex São Caetano, nós as vezes tivemos divergencias mas agora acho que não precisamos mais e seremos perceiros de conhecimentos e espero como sempre fiz com todos aprender com seus conhecimentos, e sempre estar trocando ideias novas.

Eu fiz recentemente um ciclo de hemo da versão nova e tive aumento de força e peso muito maior que com Dura ou Deposteron, não quero aqui encorajar ninguém a usa-lo, pois a sua hepatoxidade eh muuuiiito grande, e tive problemas com isso.

Mas não acho a oximetolona ultrapassada, ela apenas eh muito hepatoxica, e androgena ao extremo.

Mas no fundo, gosto de androgenos, pois foi sempre com eles que tive os meus melhores resultados.

PS: depoimento pessoal sem base cientifica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em termos com o meu amigo SARADO. ex São Caetano, nós as vezes tivemos divergencias mas agora acho que não precisamos mais e seremos perceiros de conhecimentos e espero como sempre fiz com todos aprender com seus conhecimentos, e sempre estar trocando ideias novas.

Eu fiz recentemente um ciclo de hemo da versão nova e tive aumento de força e peso muito maior que com Dura ou Deposteron, não quero aqui encorajar ninguém a usa-lo, pois a sua hepatoxidade eh muuuiiito grande, e tive problemas com isso.

Mas não acho a oximetolona ultrapassada, ela apenas eh muito hepatoxica, e androgena ao extremo.

Mas no fundo, gosto de androgenos, pois foi sempre com eles que tive os meus melhores resultados.

PS: depoimento pessoal sem base cientifica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no fundo, gosto de androgenos, pois foi sempre com eles que tive os meus melhores resultados.

PS: depoimento pessoal sem base cientifica

ué pq? você faz fez ciclos de estrôgenos? :wink:

hehe

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...