Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TESTEX x DURA


google

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Se eu fosse vc faria Dura e Bolde, deixe o Testex para uma outra oportunidade, talvéz tomando ele sozinho.

Apesar de ambos serem testosterona, o cipionato de testosterona(Testex) acaba se tornando mais androgeno que a Dura, pois ele se liga mais facilmente às enzimas plasmáticas. Alem do fato do tempo dos esteres serem diferentes, Dura +- 21(igual a bolde) dias Testex +- 14 dias.

Proteções:

Tamoxifeno 10mg por dia

Clomid 21 dias após a ultima Dura tomar 6 comprimidos e depois um por dia até o fim de duas caixas

Lembrando que mesmo com essas proteções, sempre poderá ter problemas e o mais certo antes de tomar o Clomid seria fazer um exeme para ver a real necessidade, e qual o tempo que ele está durando no seu corpo, pois isso de 21 dias não eh regra, pois cada um reage diferente ao ester Decanoato. Mas se isso não for possivel o mais indicado eh o que eu disse acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Mestre, só uma última pergunta, vc indicaria uma droga menos prejudicial que testosterona para eu tomar com a boldenona, o que vc me diria de Winstrol.

Isso depende de alguns fatores, se vc pudesse nos dizer

ïdade

tempo de treino

ciclos anteriores

acho que ficaria mais facil responder.

abraços

Mestre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do seu objetivo.SE vc usar dura e cipionato vc vai ter um grande aumento de força e peso, mas nao com muita qualidade.Ja se usar boldenona e dura terá melhor qualidade.

Faça bold+dura...é melhor.

Também penso igual ao ze gotinha, pois pelo tempo e historico pessoal dura e bolde seria melhor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...