Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THERMA PRO X XENADRINE X Ripped Fuel


yanka

Post Destacado

Qual a diferença e qual o melhor thermogenico desses 3 ( Therma pro, Xenadrine, Ripped Fuel), se tem algum outro melhor....

Sei que eles dão um pique do karaio, e que tem lá seus efeitos colaterais.... Mas minha maior duvida é se eu tomar, emagrecer, secar, definir sei lá, qndo eu achar q tá bom, eu parando de tomar o mesmo, num vo fica bodeado pra treinar depois.... tipo c/ fadiga, sem pique??

Num vo ficar dependente ñ?! :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Qual a diferença e qual o melhor thermogenico desses 3 ( Therma pro, Xenadrine, Ripped Fuel), se tem algum outro melhor....

Sei que eles dão um pique do karaio, e que tem lá seus efeitos colaterais.... Mas minha maior duvida é se eu tomar, emagrecer, secar, definir sei lá, qndo eu achar q tá bom, eu parando de tomar o mesmo, num vo fica bodeado pra treinar depois.... tipo c/ fadiga, sem pique??

Num vo ficar dependente ñ?! :-?

THerma eh o melhor, xena eh quase a msm coisa ripped eh mais frakim

ele dá eh mais pique pra treinar

dependende ai eu ja nao sei tem gente q fica tem outros q nao eu nao fikei nao sou bolado nessa de secar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.
Qual a diferença e qual o melhor thermogenico desses 3 ( Therma pro, Xenadrine, Ripped Fuel), se tem algum outro melhor....

Sei que eles dão um pique do karaio, e que tem lá seus efeitos colaterais.... Mas minha maior duvida é se eu tomar, emagrecer, secar, definir sei lá, qndo eu achar q tá bom, eu parando de tomar o mesmo, num vo fica bodeado pra treinar depois.... tipo c/ fadiga, sem pique??

Num vo ficar dependente ñ?! :-?

Eu não sei o que vc chama de "melhor".O melhor vai depender muito dos seus objetivos.Sim, existe thermogênicos mais fortes que o Therma.

Se vc nunca tomou eu sugiro o Xenadrine pois ele é mais fraco do que o Therma E o Ripped é muito fraquinho.

E ao parar de tomar procure diminuir a posologia aos poucos.Não pare totalmente que não é legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Vai te dar temperatura, vai te deixar ligadona..

Mas o pique pra treinar...num rola por causa da Efedrina.

Na minha opnião pessoal: Num vale nada.Mas de-repente vc pode se dar bem.

Eu não gostaria de tomar algo q só vai aumentar a minha temperatura e me deixar sem dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...