Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aquela dor muscular pós treino=hipertrofia?


Fabião1338434112

Post Destacado

No dia seguinte de cada treino o músculo treinado fica dolorido, isso é normal?

Eu sei que doi pq eu danifiquei as fibras, mais queria saber se tem que doer (siguinifica hipertrofia do músculo) ou isso deveria passar com o tempo?

Tem pessoas que fala que com o tempo para de doer, mais eu treino a 6 meses, sempre doi, pricipalmente quendo treino pesado!

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

isso quer dizer q mesmo q vc num sinta uma dor no dia após o treino , estará ocorrendo hipertrofia.. ........

Defina "dor"!!!!

É aquela dorzinha de cansaço, que chega a dar umas pontadinhas, de leve, a meio caminho entre a dor e a coceira? Vai fundo que essa dor é boa.

Já se DOI MESMO, do tipo voce nao querer se mexer, é sinal de que voce esta exagerando.

A proposito, nao esqueça de se alongar.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to treinando o HIT, quando treino peito e costas na segunda feira pelo menos ate a sexta feira sinto uma dor como se o musculo estivesse sendo treinado exatamente no dia. È como se estivesse treinando o peito e costas todos os dias. La pro sabado ja nao sinto doer mais nada. Sera que to exagerando no treino?

geralmente as dores ficam uns 5 dias em cada musculo treinado.

mais nao é uma dor incomoda, se é que vcs me entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defina "dor"!!!!

É aquela dorzinha de cansaço, que chega a dar umas pontadinhas, de leve, a meio caminho entre a dor e a coceira? Vai fundo que essa dor é boa.

Já se DOI MESMO, do tipo voce nao querer se mexer, é sinal de que voce esta exagerando.

A proposito, nao esqueça de se alongar.

TW

É essa dor quase coceira...agora entendi...

pode ser pela intensidade do treino.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...