Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar a ALTURA?


FOTOCROMATICO

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ola

crescer é dificil, mas ainda podes "crescer" um pouco, tens qie melhorar a tua postura, existe um exercicio que deves fazer todos os dias ao fim do dia,- na barra fixa ficas dependurando de cabeça para baixo15/20minutos, com uns apliques para os pés que se vendem, apreveitas e fazes abdominais (viste o fime Oficial e Cavalheiro), mais uma boa alimentação, suplementação (GH), cálcio,muito trabalho aerobico, e nada de cargas em pé e costas, nadar, correr, trabalhar a cordenação motora, e flexibilidade, estar muito solto e esperar, as cargas não ajudam

É so uma opinião,

Morais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas isso tem que levar em conta a idade óssea né?

Para falar a verdade, eu não sei, mas, parece que quanto mais avançada a idade óssea, mais difícil fica, na minha opinião, eu só sofreria um tratamento hardcore desses, se fosse realmente necessário, estética não justifica dor insuportável, por exemplo, 1,72m, não é uma altura que os outros digam: "Nossa que alto", mas também não é uma que digam:"Nossa que baixinho", é uma estatura média......eu estou atualmente com 74,50Kg, e tenho 1,72m, nunca me chamaram de baixinho, apesar de eu ver várias pessoas mais alta que eu.......é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Não sei exactamente como - penso que é com Hormona de Crescimento - mas que há vários casos de pessoas com 18 anos que ainda cresceram, há.

Eu próprio conheço um caso de uma pessoa que ainda cresceu um bocado entre os 18 e os 20 anos, uns bons 5 a 6 cm.

De resto há casos de jogadores de futebol aqui em Portugal, baixinhos, que fizeram tratamentos no final da adolescência e conseguiram ganhar altura. Estou a lembrar-me do José Dominguez do Sporting.

Um endocrinologista deve saber esclarecer isso para você, se no seu caso concreto é ou não possível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...