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Meio Kilo

Duvida aeróbico e treino de perna !

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Sempre ouço na academia pessoas falando para no dia de treino de perna não realizar exercicios aeróbicos. Más na minha opinião, pior que fazer aeróbicos no dia do treino de perna e fazer nos dois dias seguinte, onde não foi feito nenhum descanso para o musculo crescer. Qual é o certo ?

ate+ fuiiiiiiiiii

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OS EXERCÍCIOS AERÓBICOS, ELES NÃO COLOCAM A PESSOA PARA DIMINUIR, ELE APENAS RETARDA UM POUCO O CRESCIMENTO. EU ACONSELHO A NÃO FAZER AERÓBICOS NO DIA DE PERNA, POIS O ESFORÇO NESSE DIA É MUITO GRANDE, POUPE SUAS FIBRAS PARA QUE ELAS POSSAM DAR O MÁXIMO NO SEU TREINO.

UM ABRAÇO!!!!

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Em 2002-08-08 21:12, thiago_sa escreveu:

eu não faço no dia de pernas pq quando treino pernas esgoto totalmente estas, e mal dá pra eu andar direito.

NA VERDADE ENTÃO VOCÊ NÃO FAZ AERÓBICOS EM NENHUM DIA DE TREINO, POIS VOCÊ MALHA HIT, E O HIT ESGOTA TODOS O MÚCULOS!!!!

CERTO?????

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certo, não só os musculos como os estoques de açúcar no sangue.

Se fizesse aerobicos teria que fazer em horario diferente, mas por enquanto quero hipertrofiar bastante.

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o problema de fazer aerobico em dia de perna é q a perna pode ficar cansada e vc nao conseguir fazer o aerobico bem.porem se vc conseguir pode faze=lo sim.

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CARA O DESGATE É BEM MAIOR.

SE VOCÊ FAZ AERÓBICO ANTES DE MALHAR PERNA, VOCÊ NÃO TERÁ UM BOM TREINO DE PERNA. E SE VOCÊ FAZ AERÓBICO DEPOIS DE MALHAR PERNA, É PORQUE VOCÊ NÃO MALHOU PERNA DIREITO E AGUENTOU FAZER AERÓBICO.

EU TENHO QUE DESCANSAR QUASE UNS 15 MINUTOS ANTES DE SAIR DA ACADEMIA NO DIA QUE TREINO PERNA, POI MAL AGUENTO ANDAR.

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CARA O DESGATE É BEM MAIOR.

SE VOCÊ FAZ AERÓBICO ANTES DE MALHAR PERNA, VOCÊ NÃO TERÁ UM BOM TREINO DE PERNA. E SE VOCÊ FAZ AERÓBICO DEPOIS DE MALHAR PERNA, É PORQUE VOCÊ NÃO MALHOU PERNA DIREITO E AGUENTOU FAZER AERÓBICO.

EU TENHO QUE DESCANSAR QUASE UNS 15 MINUTOS ANTES DE SAIR DA ACADEMIA NO DIA QUE TREINO PERNA, POIS MAL AGUENTO ANDAR.

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Oii,gostaria de saber se fazer esteira ergométrica 30min. ou 1hr por dia antes do treino ou em qualquer outro horário ajuda a diminuir a gordura que cobre os musculos e assim definir mais a musculatura,eu por exemplo quero definir o abdomen,mas tem uma gordurinha.o que faço?

Será que fazendo tanto Aeróbio assim vou secar até os musculos,ou por mais que eu faça só vou perder gordura e não musculo??

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Em 2002-08-09 00:41, c_override escreveu:

Oii,gostaria de saber se fazer esteira ergométrica 30min. ou 1hr por dia antes do treino ou em qualquer outro horário ajuda a diminuir a gordura que cobre os musculos e assim definir mais a musculatura,eu por exemplo quero definir o abdomen,mas tem uma gordurinha.o que faço?

Será que fazendo tanto Aeróbio assim vou secar até os musculos,ou por mais que eu faça só vou perder gordura e não musculo??

FAZER EXERCÍCIOS AERÓBICOS NÃO DETONA OS MÚSCULO SÓ RETARDA UM POUCO O CRESCIMENTO, E COM CERTEZA DETONA AS GORDURAS LOCALIZADAS. BATA VOCÊ FAZER DENTRO DO BATIMENTO CARDÍACO CORRETO. E NO MÍNIMO 20 MINUTOS.

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