Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida aeróbico e treino de perna !


Meio Kilo

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

CARA O DESGATE É BEM MAIOR.

SE VOCÊ FAZ AERÓBICO ANTES DE MALHAR PERNA, VOCÊ NÃO TERÁ UM BOM TREINO DE PERNA. E SE VOCÊ FAZ AERÓBICO DEPOIS DE MALHAR PERNA, É PORQUE VOCÊ NÃO MALHOU PERNA DIREITO E AGUENTOU FAZER AERÓBICO.

EU TENHO QUE DESCANSAR QUASE UNS 15 MINUTOS ANTES DE SAIR DA ACADEMIA NO DIA QUE TREINO PERNA, POI MAL AGUENTO ANDAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA O DESGATE É BEM MAIOR.

SE VOCÊ FAZ AERÓBICO ANTES DE MALHAR PERNA, VOCÊ NÃO TERÁ UM BOM TREINO DE PERNA. E SE VOCÊ FAZ AERÓBICO DEPOIS DE MALHAR PERNA, É PORQUE VOCÊ NÃO MALHOU PERNA DIREITO E AGUENTOU FAZER AERÓBICO.

EU TENHO QUE DESCANSAR QUASE UNS 15 MINUTOS ANTES DE SAIR DA ACADEMIA NO DIA QUE TREINO PERNA, POIS MAL AGUENTO ANDAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii,gostaria de saber se fazer esteira ergométrica 30min. ou 1hr por dia antes do treino ou em qualquer outro horário ajuda a diminuir a gordura que cobre os musculos e assim definir mais a musculatura,eu por exemplo quero definir o abdomen,mas tem uma gordurinha.o que faço?

Será que fazendo tanto Aeróbio assim vou secar até os musculos,ou por mais que eu faça só vou perder gordura e não musculo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-09 00:41, c_override escreveu:

Oii,gostaria de saber se fazer esteira ergométrica 30min. ou 1hr por dia antes do treino ou em qualquer outro horário ajuda a diminuir a gordura que cobre os musculos e assim definir mais a musculatura,eu por exemplo quero definir o abdomen,mas tem uma gordurinha.o que faço?

Será que fazendo tanto Aeróbio assim vou secar até os musculos,ou por mais que eu faça só vou perder gordura e não musculo??

FAZER EXERCÍCIOS AERÓBICOS NÃO DETONA OS MÚSCULO SÓ RETARDA UM POUCO O CRESCIMENTO, E COM CERTEZA DETONA AS GORDURAS LOCALIZADAS. BATA VOCÊ FAZER DENTRO DO BATIMENTO CARDÍACO CORRETO. E NO MÍNIMO 20 MINUTOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a pergunta foi feita tendo por base o meu objetivo de baixar meu percentual de gordura coisa que estou conseguindo, fazendo todos os dias 40 min de aeróbico. Agora e claro que continuo com o processo de hipertrofia, logo treino forte também perna. Desculpe se eu estiver falado besteira, mas não seria sensato eu fazer aeróbico logo apos o treino de perna e no dia seguinte eu descansa o músculo para ele crescer do que eu não fazer aeróbico no dia de perna e faze-lo no dia seguinte e comprometer o crescimento do músculo trabalhado? Ou o tripé malhar - alimentar e descansar não é levado em conta nesse caso?

ate + fuiiiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 15 anos depois...

Depois de 16 anos anos, a melhor resposta seria o seguinte:

é muito importante fazer aeróbicos. De 2-3x por semana de 30 à 40 minutos, não irá atrapalhar a hipertrofia. Pelo contrário, vai ajudar e muito!

Obs: ajuda se for uma corrida de leve! Sprint exige muito mais.

Faça de preferência em horários afastados ou em dias alternados do treino. Ex: se treinar pela manhã, faz aeróbico de noite, ou apenas no outro dia. No pior das hipóteses, no final do treino, não antes, para não interferir roubando energia do objetivo principal que é hipertrofiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...