Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar estes suplementos: Creatina, Hiper Whey Protein, Glutamina, Malto Dextron?


Van

Post Destacado

Oí, Galera

Meu nome é Vanessa e gostaria da opinião de vocês com relação a forma de se tomar suplementos. Treino há seis meses 5x por semana (meço 1.68 e peso 50 quilos) e estou querendo ganhar pelo menos uns 9 quilos e ter mais força e disposição para treinar.

Um amigo que treina junto comigo disse para eu tomar:

*Creatina

*Hiper Whey Protein

*Glutamina

*Malto Dextron

Bem, eu acho que ele me indicou o que ele toma 8) . Não sei se é o mais apropriado para mulheres também.

Quero saber se estes são os mais adequados, quanto e como tomá-los? E quais os resultados que obterei.

Conto com a ajuda de vocês...............Valeuuuuuu :wink:

Vanessa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Oí, Galera

Meu nome é Vanessa e gostaria da opinião de vocês com relação a forma de se tomar suplementos. Treino há seis meses 5x por semana (meço 1.68 e peso 50 quilos) e estou querendo ganhar pelo menos uns 9 quilos e ter mais força e disposição para treinar.

Um amigo que treina junto comigo disse para eu tomar:

*Creatina

*Hiper Whey Protein

*Glutamina

*Malto Dextron

Bem, eu acho que ele me indicou o que ele toma 8) . Não sei se é o mais apropriado para mulheres também.

Quero saber se estes são os mais adequados, quanto e como tomá-los? E quais os resultados que obterei.

Conto com a ajuda de vocês...............Valeuuuuuu :wink:

Vanessa..

Antes de tudo vc tem que saber se o tipo de treinamento está correto em relação a seu objetivo, que é ganhar massa magra.

Tbm é importante saber se vc esta se alimentando bem .

Só depois vc poderá dar uma pesquisada nos suplementos e saber qual ou quais vc realmente vai precisar .

Tchau !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANTES DE MAIS NADA SEJA BEM VINDA AO FORUM!QUALQUER COISA ESTOU AS ORDENS....

QUANTU A SUA SUPLEMENTAÇÃO FOI O Q UE CKIKO FALOU...WHEY VC TOMA COM LEITE OU COM AGUA.CREATINA EM SUCOS OU AGUA...AGORA QUANTU TOMAR EU NÃO SEI EXATAMENTE...ISSU VARIA DE PESSOA PRA PESSOA....SE VC QUISER MASSA O IDEAL É QUE VC CONSUMA 1.5g DE PROTEINA POR QUILO CORPORAL MAIS OU MENOS...(ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADU)

ACRESCENTAR UM AMINO SERIA MELHOR TB NO SEU CASO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...