Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

trapezio monstro


zumbi

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker
eu faço 10- séries de encolhimento com barra, na verdade faço na máquina de supino, dá uma forçada fudida

NÃO EXISTE TREINO CERTO, EXISTE TREINO QUE FUNCIONA

Essa foi uma das mais cômicas. :):(:):) Sua genética deve ser muito estranha, pois precisa muitas séries para estimular a hipertrofia, que horror!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
salve salve rapaziada!

queria a opinião de voces a respeito de qntas series/repetiçoes e quais exericios sao os melhores pra ficar com trapezio monstro e sem pescoço nenhum. jejeje

abraços!

Treine uma vez na semana, e se tiver 6 meses de treinos poderá fazer o H.I.T. o que consiste em fazer um breve aquecimento e depois no máximo 2 séries com total intensidade para o dado músculo. Faça encolhimento na barra o com halteres, ou mesmo poderá fazer encolhimento na máquina Hammer ou Nautilus se tiver acesso a essas maravilhosas máquinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é a toa que tenho 45cm de braço com 3 anos de treino e 19 anos

escuta sabichão porque não liga pro ronnie coleman e propõe seu treino a ele, quem sabe assim tu ganha mais dinheiro e não precisa ficar vendendo livro na internet e ve se para de me enche o saco, esse é um fórum aberto, tenho o direito de opinar, se não quiser seguir o que digo que se foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
não é a toa que tenho 45cm de braço com 3 anos de treino e 19 anos

escuta sabichão porque não liga pro ronnie coleman e propõe seu treino a ele, quem sabe assim tu ganha mais dinheiro e não precisa ficar vendendo livro na internet e ve se para de me enche o saco, esse é um fórum aberto, tenho o direito de opinar, se não quiser seguir o que digo que se foda

Sim é um fórum abreto mais não é um fórum de comédias etc.

Se somente tem 45cm de braço dene-se pois sua fat deve ser 40% se não for poste as fotos, pois seus treinos são degenerados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega Fernando, concordo que existem diferenças individuais, mas somos todos seres humanos e portanto temos nossas semelhanças... vc está indo de encontro a algo que é CIENTIFICO, nada de errado com relação a isso mas por favor, se quer ir contra algo que é cientificamente comprovado, demonstre o embasamento para que possamos discutir, não fale apenas deu certo pra mim e pronto! e vc tem um conceito errôneo com relação a intensidade, procure rever este conceito, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e você que nem manda fotos, porque? será que seus resultados não são suficientes, 40 de fat, tu nunca me viu, como é que tu fala isso, na verdade nem preciso de aeróbio já que meu treino gasta mais calorias que o de vocês, tem 10 anos de treino e só 98kg, aposto que daqui uns dois ,tres anos to do teu tamanho, ou seja vou gastar metade do tempo.

faça o que funciona

já que voce diz que seu treino é o melhor que existe porque tu não tá treinando o coleman ou qualquer um desses, dizer que se eles treinassem segundo seus métodos eles seriam bem maiores, é pedi pra ri. dizer que o hit é o melhor treino que existe é burrice, cada treino funciona de diferente maneiras para diferentes pessoas, existem pessoas que podem se beneficiar do hit outras não. nesse fórum parece que só o hit funciona, e a galera acredita, tem moderador que não tem nem um ano de treino e diz que estou errado já disse não existe treino certo, existe treino que funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...