Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

trapezio monstro


zumbi

Post Destacado

claudio schenker que me desculpe.. mas eu acho HIT uma aberração.. ele só tem efeito pois qualquer estimulo se falando de musculação traz algum beneficio...o metodo de treinamento do HIT é totalmente fora da realidade, acredito que a cada 10 pessoas que usam HIT apenas 1 conseguem resultados satisfatorios..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Gui1_pantufa
claudio schenker que me desculpe.. mas eu acho HIT uma aberração.. ele só tem efeito pois qualquer estimulo se falando de musculação traz algum beneficio...o metodo de treinamento do HIT é totalmente fora da realidade, acredito que a cada 10 pessoas que usam HIT apenas 1 conseguem resultados satisfatorios..

treine os 2 e sabera a diferença...no dia seguinte de um treino hit, vc sabera o quanto mais de fibras voce estimulou...é simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retardado e'tu que acredita no que os outros dizem, faço 10 séries com halteres de 45kg, e mantenho um número de repetições entre 8 e 6, eu faço o que funciona, e esta funciionando pra mim, 45cm de bracó em 3 anos de treino com 19 anos o que acha, acha que eu cheguei nesse patamar fazendo '2 éries por exercício, nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retardado e'tu que acredita no que os outros dizem, faço 10 séries com halteres de 45kg, e mantenho um número de repetições entre 8 e 6, eu faço o que funciona, e esta funciionando pra mim, 45cm de bracó em 3 anos de treino com 19 anos o que acha, acha que eu cheguei nesse patamar fazendo '2 éries por exercício, nunca.

vc era gordo antes de começa a treina? qto de braço vc tinha qdo começo a malha? e qtos anos vc tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei quanto tinha de braço antes de malha, sempre fui magro antes de treina, na verdade era normal, hoje não sei o meu bodyfat, não sou definidaso mas tou com um corpo bem massa, hoje peso 90kg 1,75 45cm de braço em 3 anos de treino, e você? as outras medidas não sei mas posso providenciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...