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pulley costas e frente


Visitante richardsonsilva
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Visitante richardsonsilva

gostaria de saber se fazer pulley ou ate mesmo desenvolvimento para ombro por trás e pela frente é errado para quem quer ganhar massa?

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Visitante richardsonsilva

faço desenvolvimento e pulley desse jeito:3x10 atras e 3x10 pela frente,sei que elevação lateral é bom para ombro, mas nao sei como faz.o mesmo ocorre com remada unilateral e puxada fechada????

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Visitante richardsonsilva

tenho 1,79m e 77,5 kg (possuo mais gordura nas coxas e um pouco na barriga), mas da barriga pra cima sou magro, tenho dificuldades de ganhar ombro,peito e costas, principalmente.Eu malhei 3 meses, ai parei uns 4, depois voltei e faz 4 meses que voltei, mas nao to vendo resultados,eu malhava (AB) assim:

seg:biceps,costas e ombro

ter:peito, triceps e perna

quar:descanso

quinta:o mesm da seg

sexta: o msem da terça

Estou querndo mudar meu treino para:

seg:biceps e costas

ter:peito e triceps

quar: descanso

quinta:perna e ombro

sexta: o mesmo da seg

ai na outra semana eu malaharia na segunda o mesmo da terça, e assim vai....

o que está errado nessa divisão?nao devo malhar o mesmo grupo mais de uma vez na semana? me ajuda ai !

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Visitante richardsonsilva

mas teco, acho que meu corpo nao esta respondendo ao treino AB, por isso achei que deveria mudar para ABC, pois acho que a falta de resultado é da sobbre carga do treino AB?sera oi nao?

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Em 2002-08-08 14:28, richardsonbsilva escreveu:

mas teco, acho que meu corpo nao esta respondendo ao treino AB, por isso achei que deveria mudar para ABC, pois acho que a falta de resultado é da sobbre carga do treino AB?sera oi nao?

OI, bom acho que nosso amigo Teco deve ter lido errado pois voce já passou da hora de mudar Seu AB, series de adaptação de vem durara no maximo 3 meses, ok?! Portanto mude sim mp/ um ABC !!!!

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