Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Total Protein é melhor que só albumina? urgente


astronautaantigo

Post Destacado

Vi em uma loja de suplementos um produto: Total Protein da DNA. Não entendo de suplementos, mas estou usando albumina e maltodextr. A albumina eu compro da Millennium, que tem 75% de proteina. Tem a da Neonutri com 80%, mas agora vendem com "nova fórmula" com apenas 40% de proteina. Esse Total Protein é mais barato, vem com 62% de proteínas

Ingredientes:

Proteína isolada de soja, proteína hidrolizada do trigo (glutamina), albumina desidratada, leite em pó desnatado, soro de leite desnatado, whey protein concentrada, whey protein isolada, cacau em pó e espessante goma guar.

Diz no site da Dna:

"TOTAL PROTEIN possui uma combinação de seis das melhores proteínas disponíveis, formando um pool de aminoácidos (aminograma), superior e mais perfeito do que qualquer proteína ingerida separadamente; além de ser TIME RELEASE. Tornando-se assim um produto único e capaz de suprir seu corpo com a melhor opção possível. "

Só que não diz quanto de cada coisa tem, já a albumina sei que é pura.

E agora? Preciso comprar albumina e não sei se experimento esse troço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

alguém poderia por favor responder ou comentar sobre o citado produto, considerando que só suplemento com malto e albumina e que tenho que decidir se compro a albumina ou esse Total Protein ainda hoje ou no máximo amanhã (sábado). No site e na internet não encontrei opinioes conclusivas...

GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tomei isso uma vez e nao gostei... tipo.. vem muita proteina de soja o q torna isso um produto fraco... achu melhor tu ficar na albumina mesmo...

Que sorte... vi esse negócio de manhã porque tava pesquisando o preço da albumina. Tive de comprar senão ia ficar no fim de semana sem, agora há pouco comprei albumina da Neonutri de 80% por preço bem mais vantajoso que esse total protein.

A minha dúvida era justamente essa, a quantidade de cada tipo de proteína que tem - obvimanete das melhores tem menos. É igual a um hipercalórico que diz que tem creatina - provavelmente traços dela.

Valeu a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sorte... vi esse negócio de manhã porque tava pesquisando o preço da albumina. Tive de comprar senão ia ficar no fim de semana sem, agora há pouco comprei albumina da Neonutri de 80% por preço bem mais vantajoso que esse total protein.

A minha dúvida era justamente essa, a quantidade de cada tipo de proteína que tem - obvimanete das melhores tem menos. É igual a um hipercalórico que diz que tem creatina - provavelmente traços dela.

Valeu a dica!

onde q vc comprou a albumina da neo-nutri com 80%, naum achei nem f... me fala ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei em uma loja de nutrição esportiva em BH. 24 reais o quilo. Vi também em uma de produtos homeopáticos (mais caro) parece que aqui não tá difícil.Albumina da Neonutri (com validade até 02/2004, não tem a fabricação) diz ter 16g de proteína em uma porção de 20g. Tinha lá umas com "nova fórmula", na composição indicando 8g em uma porção de 20g. Acho que para não aumentarem o preço, diminuíram a concentração!

Eu tava comprando a Milenium da Probiótica com 75% e um gosto bem melhor, só que é mais cara aqui. 17 reais 500g. Pelo menos acho que aqui em BH tá barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sorte... vi esse negócio de manhã porque tava pesquisando o preço da albumina. Tive de comprar senão ia ficar no fim de semana sem, agora há pouco comprei albumina da Neonutri de 80% por preço bem mais vantajoso que esse total protein.

A minha dúvida era justamente essa, a quantidade de cada tipo de proteína que tem - obvimanete das melhores tem menos. É igual a um hipercalórico que diz que tem creatina - provavelmente traços dela.

Valeu a dica!

DESDE QUANDO A PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA É DE BAIXA QUALIDADE? :o

astronautaantigo A IDÉIA DO BLEND PROTÉICO É MUITO BOA,

RECOMENDO. TEM MUITA GENTE QUE NÃO SABE EXATAMENTE O QUE É

SUPRO E SAI DIZENDO PRA TOMAR ALBUMINA COM LEITE ANTES POR

PENSAR SER UMA SOLUÇÃO MELHOR. AS TRÊS FONTES PROTÉICAS DE

ALTO VALOR BIOLÓGICO COMERCIALIZADAS HOJE SÃO A SUPRO, A

WHEY E A ALBUMINA. O TIMING IDEAL PARA TOMAR ESTE BLEND É 30'

ANTES DE DORMIR C/ÁGUA. VOCÊ SÓ PRECISA SE ASSEGURAR DE QUE

A PROTEÍNA DE SOJA DA "TOTAL PROTEIN" SEJA ISOLADA E NÃO

TEXTURIZADA, INTEGRAL OU QUALQUER OUTRO TIPO MENOS PURO.

QUAISQUER DÚVIDAS PODE PERGUNTAR.

[]'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Eu comecei a tomar hj os 2...

pelo menos oq um nao tem o outro supre, prot animal e vegetal.

Vamos ver qual vai ser o resultado.

To fazendo o seguinte:

- Albumina ao acordar e junto com o total protein+malto+banana+mel depois do treino. O gosto ficou parecido com neston com granola batida...

- muito atum, frango, angu, banana (dizem q é anabolico natural, nao sei a veracidade, mas sei q nao tem radicais livres e tem proteina), mel, granola, levedo de cerveja, requeijao, peito de peru.

Alguem discorda???

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...