Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NEW TREINO


d2novato

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

meu treino de perna, atualmente estou fazendo aquele treino alemão

10 séries de agachamento 60 cada lado, a primeira eu faço umas 15rep depois vai caindo até estabilizar entre 5 e 6

leg presses 90 140kg mesmo esquema, depois de um treino desse fica difícil eu faze ombro, ou mesmo se fizer ombro antes não vou estar 100% pra fazer perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu treino de perna, atualmente estou fazendo aquele treino alemão

10 séries de agachamento 60 cada lado, a primeira eu faço umas 15rep depois vai caindo até estabilizar entre 5 e 6

leg presses 90 140kg mesmo esquema, depois de um treino desse fica difícil eu faze ombro, ou mesmo se fizer ombro antes não vou estar 100% pra fazer perna.

Provavelmente pelo volume q vc esteja usando fernando.

É oq falo qdo digo q não dá pra se manter a intensidade em um treino volumoso, tanto q vc pra continuar fazendo o treino tem q diminuir o nº de repetições.

Mas pelo q sei o GVT não fala em diminuir o nº de repetições e sim em manter o nº de repetições e treinar com em torno de 60% da carga máxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Edson Prado contou no curso que participei o treino de pernas do Tom Platz e que realmente sao as maiores do mundo do fisiculturismo. O cara nao tinha nada de perna e desenvolveu um treino que para ele dava certo. Ele chegava fazer agachamentos com 100 repetiçoes depois ia diminuindo as series de 10 em 10 ou seja ia decrescendo 100/90/80/70 e aumentando a carga a cada 10 repetiçoes feitas. chegando nas 10 ultimas ele fazia uma repetiçao e aumentava a carga, ate chegar na ultima repetiçao. Depois do treino ele nao tinha mais força articular e cai no chao. Os seus amigos que o levavam para casa apoiado em seus ombros.

agora imaginem. Loucura total!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos funciona pra mim,aliás to adorando esse treino alemão, depois de apenas um treino desses pra bíceps, senti até mais rígidos, quem sabe com esse treino chego até o final do ano com 47cm de braço, também to tomando uma creatina pra da uma ajudada

não custa nada voces tentarem esse treino,vai que funciona, pra mim funciona

NÃO EXISTE TREINO CERTO,EXISTE TREINO QUE FUNCIONA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos funciona pra mim,aliás to adorando esse treino alemão, depois de apenas um treino desses pra bíceps, senti até mais rígidos, quem sabe com esse treino chego até o final do ano com 47cm de braço, também to tomando uma creatina pra da uma ajudada

não custa nada voces tentarem esse treino,vai que funciona, pra mim funciona

NÃO EXISTE TREINO CERTO,EXISTE TREINO QUE FUNCIONA

Depois q fiz HIT cheguei a tentar treinos mais volumosos e a unica coisa q consegui foi secar um pouco, e perder massa tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que voce é totalmente a favor do hit e o resto não funciona, me explique o desenvolvimento de pernas de tom platz(não venha me dizer que é só genético) aos olhos do hit esse treino está totalmente errado e mesmo assim as pernas dele eram quase o dobro das do mentzer. o que tens a dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que voce é totalmente a favor do hit e o resto não funciona, me explique o desenvolvimento de pernas de tom platz(não venha me dizer que é só genético) aos olhos do hit esse treino está totalmente errado e mesmo assim as pernas dele eram quase o dobro das do mentzer. o que tens a dizer?

Não posso opinar ainda pois não sei a veracidade disso.

E sinceramente não acredito, vc deve conhecer o Claudio e extremista do jeito q ele é jamais admiraria alguém q fizesse um treino desses. E pode acreditar q o Claudio já me falou das pernas do Tom diversas vezes.

Mas não é ruim lembrar q o dorian usa HIT e vc já viu as pernas do cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...