Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Collatrim - vocês acreditam?


Fabião1338434112

Post Destacado

Essa é uma reportagem sobre o Collatrim!

Imagine se toda noite, quando você fosse dormir, seu corpo trabalhasse na eliminação do excesso de gordura, substituindo-a por tecido magro e diminuindo a celulite e a flacidez.

Imagine você acordando e descobrindo a cada dia um corpo mais esbelto, mais bonito e mais saudável.

Agora pare de imaginar e leia com atenção o que os especialistas têm a dizer sobre o assunto:

Dr. Angelo Paes

--------------------------------------------------------------------------------

"Fazemos no dia a dia da nossa clínica o uso de colágeno e proteinas nas dietas para perda de peso, pois estes agem com eficácia na liberação do hormônio do crescimento (HGH) durante o sono, agindo na massa gordurosa e melhorando o desempenho da massa muscular.

Como produto de fácil uso recomendo o COLLATRIM associado à dieta alimentar, que tem essas funções e tem dado bons resultados entre os meus pacientes"

Dr. Angelo Paes é clinico geral, homeopata, fitoterapeuta, pesquisador de plantas medicinais e professor.

Dra. Heleine Laudelina de Almeida

--------------------------------------------------------------------------------

"É durante os primeiros 45 a 90 min de sono (fase delta) que nosso corpo entra na fase de maior produtividade corporal. Nesta fase o cérebro descansa, mas o corpo atua num processo de revitalização, restauração e rejuvenescimento, buscando uma fonte de energia que o ajude a cumprir esta função.

Durante a juventude, nosso metabolismo é mais acelerado e o nosso corpo usa essa energia para construir músculos, ossos e nos manter com boa saúde enquanto dormimos. À medida que envelhecemos este processo se torna mais lento, pois nosso corpo já não produz a quantidade de colágeno (proteína) e aminoácidos necessários para manter nosso corpo firme e forte. A diminuição de colágeno leva ao aumento de peso, celulite, flacidez, estrias, rugas, diminuição da massa muscular e da fixação do cálcio nos ossos.

COLLATRIM é um suplemento de colágeno, proteínas e aminoácidos, sendo portanto uma fonte de nutrição que trabalha o corpo naturalmente.

Deve ser usado antes da hora de dormir, para agir exatamente naquela fase inicial do sono, que coincide com a liberação do hormônio do crescimento e a facilita, por ser rico em aminoácidos. Isto estimula a queima de gordura estocada, o fortalecimento da massa muscular, a redução de medidas e o rejuvenescimento. A última refeição também deve ser feita de 2 a 3 horas antes de se usar o COLLATRIM, o que ajuda a diminuir a secreção de insulina, aumentando a queima de gordura e evitando que o organismo tenha outra fonte de combustível no trabalho de reconstrução orgânica.

Além de sua utilidade no emagrecimento e perda de medidas, COLLATRIM deixa os músculos mais firmes, melhora rugas, estrias, celulite, flacidez, tonicidade da pele, cabelos, unhas, fortalece as articulações (diminui dores) e acelera a cicatrização, ajudando em caso de queimaduras, traumas e pós-operatório.

Uso freqüentemente COLLATRIM com meus pacientes com ótimos resultados, e é óbvio que quanto mais completo o tratamento, melhores serão os resultados, como evitar carbohidratos à noite e fazer atividades físicas aeróbicas e anaeróbicas."

Bom quero saber se esse produto é milagroso mesmo, alguém conhece, toma ou já tomou?

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 16 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...