Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fratura em um dos tendões do punho


ericksg

Post Destacado

Algu moderador poderia me ajudar ???

estou meio preocupado com minha namorada

ela fraturou semana passada um dos tendões do punho e o ortopedista lhe colocou uma tala de jesso e tal fez ela toma antiflamatório durante uma semana.ai hj completo o final da semana q ela tiro

so q ela ta dizendo q ainda n consegue mexe o punho direito q nem antes

será q é normal qdo se fratura fica assim mesmo ou ela deve colocar a tala e imobiliza denovo ? o medico disse q depois q tirasse a tala era pra por compressa de gelo todo dia e faze 10 dias de fisioterapia q voltava ao normal. ela reclama de dor as vezes qdo mexe o punho ou tenta laonga-lo

isso é normal ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

bem das duas uma ou vc entendeu errado ou o medico falou algo errado pois se ela rompeu um tendao,nao se imboliza de sutura(tenorafia).se ela estirou ele mandou imobilizar para ela nao piorar e o antiinflamatorio para acelerar a recuperacao,sendo que depois desse tempo acho calor bem mais indicado.e só posso dizer se esse procedimento é correto ou nao avaliando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gui1_pantufa

pra nao ter melhorado ate agora, na epoca talvez teria que ter utilizado cortisona, mas agora que ja passou, espera mais um poco mesmo q nao vai fazer mta diferença, ou fazer novos exames...

oq acha vitz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...