Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames que identificam Anabolizantes


Moderation

Post Destacado

Opa galera, o pessoal aqui na minha casa ta querendo me levar pro medico pra fazer uns exames(eu de besta fui reclamar de uma dor forte que eu estou sentindo quase que diariamente,no abdomen,acho que eh Rins, porque já estou no 6ºpote de Whey Protein da Optimum) Dai meu pai que me levar no medico p fazer exames e disse que vai pedir exame pra saber se eu tou tomando Bomba! huahuahu, tipo Exame de Sangue identifica Deca>? quais exames acusam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Diagnostico direto pode ser pedido por testosterona livre e outras e exames colorimétricos quantitativos especificos... O problema é que possivelmente, pela alteração no acido úrico, billirrubinas, e relação NPN, o médico vai desconfiar (Se seu pai explicar a situação) que vc tá nas bombas... MAS...

Se te pegarem, abre o jogo.. Fala que é isso mesmo, que vc não fuma, não bebe, e que fez a opção... Sabe se cuidar, e quer ter um corpo bonito.. E que ao inves de fumar e beber que correr os riscos com anabolizantes... Quem sabe ele não reve os conceitos dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Daniel_ctba

tem q faze q nem eu....

acabei de compra as coisa pro meu 1º ciclo e ja dexei td mundo avisado aki em casa do q eu vo faze...

ate pidi dinhero pra minha mae pra pode compra as proteçoes.

disse q ela dando a grana ou nao eu ia toma do mesmo jeito...

hehehe

tem q abrir o jogo... :):(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou negar até a morte, e ele vai suspeitar de alteração congenita e te levar pra congressos como freak.. hehehe

hahahah..... verdade.....,

falando serio...., esse q e o problema de ciclar tao cedo..., qdo vc toma uma decisao dessas , eu acredito q se deve ter um minimo de independencia, tanto finaceira como psicologica, para poder arcar c/ todas as consequencias dessas decisao.....

Acho melhor abrir o jogo, usar os argumentos q o pharmabio citou , q vc nao se droga nao bebe e nao fuma e prefere correr os riscos apostando num fisico superior , numa grande forca e resistencia fisica...... , e um bom motivo..., se nao der certo pelo menos vc tentou ehehe

abs.....(usar algum diuretico pode adiantar ..., mas seu uso e bastante perigoso para esse fim....,risco de morte mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...