Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cadencia 2-1-4 DUVIDO q todo mundo faça a excentrica em 4seg


kilega

Post Destacado

Bem eu acho mais foda fazer os 2 segundos da positiva na elevação lateral do que os 4 na negativa

o que pra mim e mole

o foda sao os 2

eu reduzi os pesos drasticamente

caindo pra 7 kg de cada lado

dps de meses ja to no 10 hehe

daqui uns meses chego no que eu pegava antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O que o Arnol e cia do mais é melhor faziam e fazem não é certo e eu já expliquei isso mil vezes e não farei again.

Sobre a cadência, sim é difícil descer com 4 segundos principalmente em aplitudes reduzidas, mas isso é necessário para se evitar ao máximo o momentum. A cadência 2-1-2 sempre terá momentum principalmente em exercícios com grandes amplitudes, sendo assim o ideal e mais lógico será a cadência 2-1-4.

pô cara! você deve ser muito convicto ou se acha o dono da verdade pois, afirmar que arnold agia errado sendo ele um ícone do fisiculturismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

pô cara! você deve ser muito convicto ou se acha o dono da verdade pois, afirmar que arnold agia errado sendo ele um ícone do fisiculturismo.

Sim sou muito CONVICTO SIM, e isso me faz o dono da verdade do H.I.T. e isso é um fato, QUALQUER COISA que postarem se referindo ao treino do ARNOLD e cia. eu provarei onde está o erro e o porquê do erro e onde esse erro poderia não existir e o porquê esses ajustes deveriam e devem ser feitos de maneira lógica e objetiva.

E Arnold foi um ícone do fisiculturismo pela propaganda que os WEIDERS fizeram em prol dele, afinal o retorno financeiro para os degenerados dos WEIDERS era bem lucrativo, e note que eu não tenho NADA pessoal contra o Arnold, afinal eu tenho o sangue que ele também tem, viemos do mesmo povo que isso fique claro, eu ataco a maneira com que ele treinava e treina até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...