Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antibiótico x Anabolizante (posso tomar Selimax com Deca)?


Rambinho

Post Destacado

Olha só segunda dia15 eu vou começar meu primeiro ciclo de DECA, mas eu estou com bastante espinhas e como eu ja tinha que ir a uma dermatologista resolvi pedir algum remédio para combate-las.

O remédio é um antibiotico chamado SELIMAX, toma-se 3 comp um por dia e descansa-se 7 dias repete isso tudo três vezes.

Minha dúvida é: Sera que tem problema misturar Deca com Selimax, pro fígado talvez.....não sei.

E pra tomar o remédio tem q ficar 2 horas sem comer antes e depois que toma.

me ajudem, já q minha dermatologista nao entende de Anabolizante!!!!!! ;-)

Eu to com medo que com o ciclo aumente muito as espinhas!!!!!!! :)

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Beleza Mano??

Para ser bem sincero, por menos androgeno que for o AE(Deca), sempre terá o risco de dar espinhas, e se vc está tratando com um derma e escondeu dele o fato de estar usando AE's, de nada vai adiantar seu tratamento com o remedio que ele te deu.

Não eh pelo fato de um anular o outro, pois isso não rola, mas não faz sentido, trate primeiro suas espinhas e depois use AE;s, sabendo que podes ter problemas de espinhas novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a médica escolheu o selimax por comodidade posologica... Ele está tomando 1 cp por dia de 500 mg, se trocar pelo atromicin 250 mg , vao ser dois comprimidos, logo, assumesse que o desconforto posologico aumenta.. O idela é utilizar UM comprimido, a nao ser que a dose seja separada ou a apresentação nao seja encontrada no mercado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a médica escolheu o selimax por comodidade posologica... Ele está tomando 1 cp por dia de 500 mg, se trocar pelo atromicin 250 mg , vao ser dois comprimidos, logo, assumesse que o desconforto posologico aumenta.. O idela é utilizar UM comprimido, a nao ser que a dose seja separada ou a apresentação nao seja encontrada no mercado...

eu nao entendi direito, vc esta dizendo q tomar 1 do selimax eh diferente de tomar 2 do atromicin na mesma hora?eu nao entendo a logica disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem forma de tomar anabolizantes androgenos ou pouco androgenos e não ter espinhas.

Mesmo a Deca tem uma certa Androgenidade por menor que seja, e isso pode causar espinhas dependendo da sensibilidade.

Quem tem esse problema e quer usar AE'S, deve encarar que vai sim ter problemas com espinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...