Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor me deêm sugestoes de como ganha massa muscular!


Segundox

Post Destacado

Oi, gostaria de dicas de suplementacao alimentar para ganhar massa muscular rapidamente, tipow tenho 1,65 apenas 57 kg, 27 de braco, 86 de peito e uns 50 de coxa. Comecei na academia a 1 semana e tipo to malhando 1 hora por dia bem puxado, como ta no comeco os musculos tao todos doloridos e queria alguma dca de suplementacao pra melhorar isso. eu nao tomo cafe da manha porque acordo tarde e talz, entao reforco no almoco e principalmente na janta. Tava pensando em comprar um hipercalorico 16000 da nutriway, albumina da albumix, e talvez whey protein da optimum, alguem pode me recomendar algo? posso trocar esse whey protein por alguma coisa mais barata com efeito semelhante sem prejuizos? Obrigado desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Creatina

whey

massa

albumina

maltodextrina

ta bom assim

Isso que o j i u falou tah bem legal. Mas não espere ficar gigante em um mês!! Você está iniciando vá com calma! Nos primeiros meses vc irá notar (malhando sério) que seu corpo irá mudar bastante, depois de um certo tempo os ganhos começam a ficar mais difíceis aih entra a sua persistência e força de vontada (não desista). Nunca troque suplementação pela alimentação. Como o nome diz é um suplemento, a que, a sua alimentação. Coma seu peito de frango, ovos, massas...

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUANDO EU COMECEI A MALHAR, ALIÁS, ANTES DE COMEÇAR A MALHAR, EU JÁ TINHA COMPRADO UM AMINOÁCIDO, O AMINO 1700, ELE FOI MUITO BOM POIS MINIMIZOU AS DORES QUE EU SENTIA, QUANDO EU ESQUECIA DE TOMAR, NO DIA SEGUINTE ACORDAVA TODO DOLORIDO, MAS QUANDO TOMAVA, EU SENTIA MENOS DOR.....POR ISSO É OQUE EU ACONSELHO PRA VC NO COMEÇO.....NOS PRIMEIROS MESES, É COMUM AUMENTAR OS PESOS TODA A SEMANA, PORÉM ISSO PARA DEPOIS DE UM CERTO TEMPO, É NESSA HORA QUE VOCÊ DEVE COMPRAR O WHEY PROTEIN E A ALBUMINA......

>>>>>>>>COMPRE DEXTROSE PRA RECUPERAR A ENERGIA E TOME APÓS O TREINO<<<<<<<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, gostaria de dicas de suplementacao alimentar para ganhar massa muscular rapidamente, tipow tenho 1,65 apenas 57 kg, 27 de braco, 86 de peito e uns 50 de coxa. Comecei na academia a 1 semana e tipo to malhando 1 hora por dia bem puxado, como ta no comeco os musculos tao todos doloridos e queria alguma dca de suplementacao pra melhorar isso. eu nao tomo cafe da manha porque acordo tarde e talz, entao reforco no almoco e principalmente na janta. Tava pensando em comprar um hipercalorico 16000 da nutriway, albumina da albumix, e talvez whey protein da optimum, alguem pode me recomendar algo? posso trocar esse whey protein por alguma coisa mais barata com efeito semelhante sem prejuizos? Obrigado desde já!!!

Blz, cara? Vc tá malhando quantas vezes por semana? No início vc deveria treinar um dia sim, outro não.

Se vc quer ganhar massa muscular não deve pular refeições, acorde um pouco mais cedo e tome um bom café da manhã. Um bom esquema é comer cinco vezes ao dia e não simplesmente reforçar o almoço e o jantar. No teu caso tome o hipercalórico durante o dia e tome tb maltodextrina (carbup) meia hora antes do treino e como já dito, dextrose após (caso só tenha malto tome ela mesmo). Se puder dispor de grana tome a whey tb.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, gostaria de dicas de suplementacao alimentar para ganhar massa muscular rapidamente, tipow tenho 1,65 apenas 57 kg, 27 de braco, 86 de peito e uns 50 de coxa. Comecei na academia a 1 semana e tipo to malhando 1 hora por dia bem puxado, como ta no comeco os musculos tao todos doloridos e queria alguma dca de suplementacao pra melhorar isso. eu nao tomo cafe da manha porque acordo tarde e talz, entao reforco no almoco e principalmente na janta. Tava pensando em comprar um hipercalorico 16000 da nutriway, albumina da albumix, e talvez whey protein da optimum, alguem pode me recomendar algo? posso trocar esse whey protein por alguma coisa mais barata com efeito semelhante sem prejuizos? Obrigado desde já!!!

Geralmente as pessoas começam querendo ganhar massa magra (muscular) , gastam grana com diversos tipos de suplementos e tomam td de uma vez e se enchem de proteinas e calorias . Depois de um tempo essas pessoas querem perder a massa gorda(gordura) que adquiriram e de novo gastam muita grana pra isso .

Faço a pergunta que fiz em outro forum : Por que gastar dinheiro pra ganhar massa e depois gastar pra perder massa , ou seja, por que gastar pra "ficar do mesmo jeito" ?

Vejamos , todos nos queremos inchar rapido e ficar forte rapido , mas será que isso seria bom mesmo ?

Se vc tivesse com 60 kg e tomasse "algo milagroso" , dormisse , e no dia seguinte acordasse com 80kg , será que seria bom ?

Imagino que vc nao ia ter coordenação motora nem pra andar direito. E seus tendoes e articulaçoes acostumados com uma massa , será que iriam se dar bem com a nova massa adquiria ?

Sem contar que o seu coraçao de uma hora pra outrao teria que trabalhar bem mais do que antes .

Por esses motivos e outros que nos fomos feitos pra crescer devagar , e por mais que nao gostemos isso é melhor pra gente .

Vamos voltar a falar de suplementos .

Considerando que cada pessoa deve ingerir uma quantidade de proteina diária de acordo com sua massa , imagine que vc faça uso de proteina a mais do que precisa , vc comprou um monte suplementos e esta tomando todos , sua alimentaçao é rica em proteinas . De acordo com varios pesquisadores a tendencia é que seu corpo irá transformar toda a proteina em excesso em gordura , aí vem aquela historia , vc vai ter que suar pra perder a gordura .

Não acha melhor ingerir apenas o nescessario para o crescimento dos seus musculos do que ter que ralar mais ainda pra perder gordura mais tarde ?

Falow !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...