Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PULMONIL OU PULMOMERDA?


Visitante Claudio Schenker

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker

Creio que muitos nesse fórum acreditam nessa coisa chamada PULMONIL, até então por eu nunca ter tido experiência nenhuma com nenhuma droga ou ter alguém para monitorar sobre o uso dessa droga específica(PULMONIL)eu pensava que o PULMONIL teria algum efeito benéfico, mesmo porquê o PULMONIL é cloridrato de clenbuterol, então a uns 15 dias atrás um camarada meu conseguiu esse produto e usou de forma como é descrito aqui no fórum(15 on 15 off)e os resultados nos foram os seguintes:

Seus treinos não modificaram em nada correlacionado a melhoria de força, melhoria de recuparação, etc. além disso é mais estranho de tudo, já que o produto é conhecido por queimar as gorduras...isso não ocorreu!!!Sim, isso mesmo NADA em termos de perda de gorduras ocorreu nesse camarada nesses 15 dias de uso, e eu estava sempre com ele perguntando como iam as 'coisas' e ele sempre falava a mesma coisa, que nada estava ocorrendo, então eu finalmente vi as leituras dos percentuais de gorduras dele, antes e depois e de fato NADA tinha ocorrido.

Pode isso ter correlação com os receptores desse cara? Pode esse produto não funcionar tão bem para quem somente toma e não faz aeróbica(pois isso ele não fez)porém sendo o PULMONIL um produto de forte capacitação lipotrópica como a literatura especifica, creio que mesmo que quem não treine aeróbicos os ganhos de perda de fat deveriam ocorrer eu um certo grau, e isso é mais do que óbvio. Então fica aqui o manifesto sobre o PULMONIL(PULMOMERDA?...VOCÊ DECIDE).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

entao galera, eu to c/ o clembuterol aqui em casa prontinho pra usar, to pensand na segunda em comecar,mas nessa semana q passou comecei uma dieta pra ajudar tb pq acho q se fizer o ciclo de clemb e nao fizermos aerobicos e mais uma dieta cortando doces, refrigerantes e porcarias em geral, acho q num vai funfa e isto é um fato.

:o

nessa semana q passei de dieta perdi 1 kg, meu metabolismo eh foda, se eu nao comer bastante perco peso mesmo, mas tenho aquela barriguinha e um pouco de gordura no peito....

alguem ai tb eh assim?

sera q sendo desse jeito eh mais facil perder gordura tb?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q fazer aerobicos.. senao nao queima tao bem, acho eu, se bem que ele devera atvar o tecido adiposo pardo q "comeria" o tecido adiposo branco (gordura). nunca usei, mas pretendo ainda usar pra "afinar" a pele e deixar os musculos mais a mostra, ja q tenho 4,7% d gordura felizmente :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE, ISSO É Básicao.. Se o farmaco é lipotropico, ele precisa de um agente que dispare a beta oxidação de acidos graxos para ele potencializar o efeito... Quem dispara Betaoxidação sem aerobico sao farmacos como levotiroxina, e outros iodos triaceticos (TRIAc, TRIMAG, LIOTROFINA, ETC...)

Se vc não fizer o aerobio, o farmaco não age.. Ele , apos acoplado com receptores, tem que encontrar saida pra lipolise provocada sem isso, a gordura nao sai e nao é queimada... MEsma coisa o lipostabil.. A diferenca de resultados com e sem drenagem linfática é de mais de 70% das medidas.. Ou seja, o que adianta amolecer a gordura se VC nao queima.....

Claro que algumas pessoas, como alguns asmáticos, não apresentam boa resposta com beta 2... Nem todos respondem igualmente ao farmaco...

Além de tudo, deve ser evitar comidas gordurasas pra evitar que a fonte de gorduras se desvie da sua pança pra a gordura da comida que vc ingeriu, tirando ou diminuindo a eficacia do farmaco...

Outra coisa e observar que medicamentos foram usados no periodo e se houve a ingestao de alcool pois ambos podem interagir diminuindo a eficacia do farmaco...

MAs que pode acontecer pode, é exatamente por isso que nao temos um remedio apenas pra cada patologia.. Sem arsenal terapeutico, apenas alguns seriam beneficiados com a farmacoterapia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudião, qual foi o protocolo utilizado para calculo da BF%... Qual a suplementação utilizada no periodo? Estava sob ciclagem de Ae´s? Usa outro fármaco? Tem historico de bronquite ou outro problema respiratório na infancia? Usa algum remédio regularmete? Sofre de enxaqueca? Quais medicamentos foram usados no periodo de 2 semanas antecedentes ao uso de clembuterol.. Gostaria de fazer uma análise mais profunda do caso.. Seria legal se pudessemos discutir tanto os casos de sucesso quanto os casos de fracasso do pulmonil... As vezes pequenas coisas passam desapercebidas e podem mudar muita coisa... Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Claudião, qual foi o protocolo utilizado para calculo da BF%... Qual a suplementação utilizada no periodo? Estava sob ciclagem de Ae´s? Usa outro fármaco? Tem historico de bronquite ou outro problema respiratório na infancia? Usa algum remédio regularmete? Sofre de enxaqueca? Quais medicamentos foram usados no periodo de 2 semanas antecedentes ao uso de clembuterol.. Gostaria de fazer uma análise mais profunda do caso.. Seria legal se pudessemos discutir tanto os casos de sucesso quanto os casos de fracasso do pulmonil... As vezes pequenas coisas passam desapercebidas e podem mudar muita coisa... Abração

O protocolo se não me falha a memória foi de pollock(de nadadores canadenses), a suplementação do meu camarada(pelo menos é o que ele me diz que toma)é whey protein, adoçantes, albumina. E não ele também não faz uso de anabólicos, e não usa outro farmaco não. Não tem bronquite e não sofre de enxaqueca não. Creio como eu disse no meu primeiro post, que mesmo que ele não tenha feito aeróbicos o PULMOINIL poderia ter agido em um certo grau, o percentual de fat dele é de 15% e continua em 15% mesmo depois de ter feito o uso do PULMONIL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...