Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PULMONIL OU PULMOMERDA?


Visitante Claudio Schenker

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker

Pharmabio, eu falei com o cara hoje e ele me disse que nunca teve nada dessas doenças respiratórias quando criança etc. creio que é só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Therma Pro me deixa doidao, a mil por hora.

Iombina já tomei. Só notei diferenca no bilau, que ficou duro como uma pedra...

E clem nao tomei ainda nao. O de comprimidos creio que seja melhor que o Pulmonil, não é?

E como é a HIGIENE do negocio, afinal é um remedio para cavalo, nao?

Outra coisa, alguem tem um texto pra eu ler, bem basico, que explica esse negocio de alfa, beta, receptores, etc...? Estou me sentindo o próprio anALFA-BETA!!!!! :-)

Dani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gui1_pantufa

qnd acabou meu pote de pulmonil, eu enchi até a metade com gel verde da BOZANNO e falei para um gordinho otario da academia que ainda tinha metade e q venderia pra ele por 30 reais!! o bobo comprou e ainda ficou falando pra mim sobre os efeitos que sentiu e q estava sentindo que estava emagrecendo1 hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cláudio, então suspeito que seu amigo tenha utilizado pulmonil GUI (falsificado).. Pois nunca conheci alguem completamente não respondente a estimulo beta - 2... Uma pessoa dessa possivelmente também nao respondera a doses normais de efedrina.. Só aumentando demais, e sentira apenas efeito alfa adrenérgico....

Dá realmente pra confiar no relato dele ou existe a possibilidade dele estar enganado?

E gui, sacanagem com o cara, pô.... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qnd acabou meu pote de pulmonil, eu enchi até a metade com gel verde da BOZANNO e falei para um gordinho otario da academia que ainda tinha metade e q venderia pra ele por 30 reais!! o bobo comprou e ainda ficou falando pra mim sobre os efeitos que sentiu e q estava sentindo que estava emagrecendo1 hahaha

putz Gui.. sacanagem ó!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Cláudio, então suspeito que seu amigo tenha utilizado pulmonil GUI (falsificado).. Pois nunca conheci alguem completamente não respondente a estimulo beta - 2... Uma pessoa dessa possivelmente também nao respondera a doses normais de efedrina.. Só aumentando demais, e sentira apenas efeito alfa adrenérgico....

Dá realmente pra confiar no relato dele ou existe a possibilidade dele estar enganado?

E gui, sacanagem com o cara, pô.... :o

O que ele comprou não é falcificado não, e ele me disse que pagou 70 Reais nessa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cláudio, então suspeito que seu amigo tenha utilizado pulmonil GUI (falsificado).. Pois nunca conheci alguem completamente não respondente a estimulo beta - 2... Uma pessoa dessa possivelmente também nao respondera a doses normais de efedrina.. Só aumentando demais, e sentira apenas efeito alfa adrenérgico....

Dá realmente pra confiar no relato dele ou existe a possibilidade dele estar enganado?

E gui, sacanagem com o cara, pô.... :o

Eu fiz o teste do clembuterol em baixas dosagens (4 compr.) a alguns dias atrás e não obtive bons resultados também. Pra mim, clembuterol para ser efetivo tem que ser usado entre 6-8 compr. dia.

Quanto a efedrina, sua ação não é limitada apenas por receptores beta2, mas também beta1 e beta3, além de pequena atividade em receptores alfa. Aliás, em um debate em outro fórum, vi que grande parte da atividade termogênica da efedrina (40%) vem de receptores beta3, o que também justifica sua eficácia na perda de gordura (já sentida por mim) nos 15 dias off do uso do clembuterol.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar por favor respondendo minhas duvidas? estou prestes a gastar minha grana com clembuterol...nao to muito afim de tomar efedrina... mas caso o clem nao me ajude nao vou desperdicar minha grana(q ja ta curta).. entao alguem q saiba por favor ajude-me!!!!

--> Pessoas q possuem historico de bronquite cronica na infancia se fizerem uso de clembuterol comprimidos conseguiram resultados satisfatorios? e qual a dosagem diaria de clem comprimidos e em que horario tomar?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...