Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre ordem dos exercícios no treino em H.I.T.


Aveia Quaker

Post Destacado

Pessoal depois de ler algumas coisas aqui no fórum eu parei pra pensar que está diminuindo a meu desempenho no treinamento. Por exemplo quando eu fiz meus testes de fibras eu consegui fazer "fácil" boas repetições (geralmente de 7 - 8) em peito e ombro por exemplo. Mas acontece que depois já com o meu treino formado e sem ordem de exercícios para começar o treino eu perdi bastante desempenho. Resumindo no fly (teste de fibras) eu fiz 8 repetições com uma carga X e na elevação lateral fiz 7 repetições com uma carga X, e agora quando estou malhando começo com supino reto, depois declinado e por último o fly e com o mesmo peso do teste de fibras eu consigo fazer apenas 5 repetições, idem com o ombro que eu começo pelo desenvolvimento frontal e depois vou pra elevação lateral e consigo fazer apenas 4 repetições. Será que eu devo começar malhando por esses exercícios e talvez perder o desempenho nos outros, ou isso é totalmente normal e eu devo abaixar a carga dos mesmos?

Me extendi por demais, mas acho que ficou bem explicado.

Fico no aguardo pessoal.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker

Não faça a elevação fortal antes da elevação lateral. Sobre os pesos, sim isso ocorre pois você e quem treina certo com H.I.T. estão treinando no limite então recalibre os pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faça a elevação fortal antes da elevação lateral. Sobre os pesos, sim isso ocorre pois você e quem treina certo com H.I.T. estão treinando no limite então recalibre os pesos.

Voce quer dizer que quando for maljhar ombro o primeiro exercicio qeu tenho que fazer é elevação lateral ? Eu sempre fiz primeiro o desenvolvimento pela frente ,algum problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Voce quer dizer que quando for maljhar ombro o primeiro exercicio qeu tenho que fazer é elevação lateral ? Eu sempre fiz primeiro o desenvolvimento pela frente ,algum problema ?

No caso de você está fazendo o desenvolvimento em primeiro lugar isso está correto, o que eu quero dizer é que deve-se dar prioridade a elevação lateral como primeira opção do que elevação frontal, nesse caso, sim deve-se fazer a elevação lateral primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder meu grande colega Claudio. Mas acho que você confundiu ali, pois quando eu disse "desenvolvimento frontal" quis dizer desenvolvimento pela frente, é que eu costumo chamar assim, pois eu só estou fazendo 2 exercícios pra ombro, que é o desenvolvimento pela frente e elevação lateral. E no caso o que ficou em dúvida ainda é sobre fazer esses exercícios isoladores primeiro e depois partir para os outros, devo ou não começar ou não tem nada haver mesmo e como você disse devo recalibrar a carga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder meu grande colega Claudio. Mas acho que você confundiu ali, pois quando eu disse "desenvolvimento frontal" quis dizer desenvolvimento pela frente, é que eu costumo chamar assim, pois eu só estou fazendo 2 exercícios pra ombro, que é o desenvolvimento pela frente e elevação lateral. E no caso o que ficou em dúvida ainda é sobre fazer esses exercícios isoladores primeiro e depois partir para os outros, devo ou não começar ou não tem nada haver mesmo e como você disse devo recalibrar a carga?

Sim! 1º os isoladores e, com cargas moderadas e movimentos bem amplos pois assim, estará alongando e aquecendo o músculo alvo.

logo após exercício básico já com cargas consideradas e poucas séries.

deltóide porção média e anterior, ambos são trabalhados no exercício de

desenv. frontal apenas variando o ângulo do cotovelo.

aberto= média, fechado= anterior. posterior= crucifixo inverso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Obrigado por responder meu grande colega Claudio. Mas acho que você confundiu ali, pois quando eu disse "desenvolvimento frontal" quis dizer desenvolvimento pela frente, é que eu costumo chamar assim, pois eu só estou fazendo 2 exercícios pra ombro, que é o desenvolvimento pela frente e elevação lateral. E no caso o que ficou em dúvida ainda é sobre fazer esses exercícios isoladores primeiro e depois partir para os outros, devo ou não começar ou não tem nada haver mesmo e como você disse devo recalibrar a carga?

Hello bruder!!!Sim pode então fazer o desenvolvimento pela frente primeiro, e sim recalibre as cargas e você terá uma ÜBER hipertrofia em pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim! 1º os isoladores e, com cargas moderadas e movimentos bem amplos pois assim, estará alongando e aquecendo o músculo alvo.

logo após exercício básico já com cargas consideradas e poucas séries.

deltóide porção média e anterior, ambos são trabalhados no exercício de

desenv. frontal apenas variando o ângulo do cotovelo.

aberto= média, fechado= anterior. posterior= crucifixo inverso.

Está completamente errado.

Deve-se realizar primeiro os exercícios básicos por envolver um nº maior de músculos e causar um gasto maior de energia.

Com relação a aquecimento, vc aquecendo com um exercício básico, estará aquecendo mais músculos e não haverá necessidade de ficar aquecendo a todo exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder mein bruder Claudio e aos demais.

Tenho outra dúvida agora relacionada a exercícios.

Já que se deve sempre fazer exercícios básicos junto com isoladores em um treino, qual eu poderia substituir pra: Peito - Supino, Costas - Puxador Frente, Ombro - Desenvol. pela frente, Trapézio - Encolhimento, Triceps - Pulley, Biceps - Rosca Direta.

Poderia me recomendar outros exercícios básicos como esses para eu poder substituir-los no meu treino?

Eu já estou na 3ª semana do meu treino H.I.T. e desde que comecei ainda não dei nenhuma variada nos exercícios, essa é a última semana, semana que vem quero trocar-los.

Qual o tempo médio que eu devo variar os exercícios, ou é melhor eu fazer um treino com certos exercícios e no outro treino já fazer outros?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...