Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

peito caido


bob enponja

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

poxa, mas como eu iria fazer pra acabar com esse aspecto de "peito caido" po xa me dem algumas dicas tipo ordem dos exercios numero de series po naum aguento mais o resto ta ficando legal mas po acho q e gordura na regiao do peito por favor deem sugestoes

Olha BOB... desculpa mas eu estou muito cabreiro.

Depois de uma que um verdadeiro "pavio" postou ai que queria secar e tals, não acredito em mais nada do que alguem diga sobre o próprio corpo. Outro chorando as pitangas pra mim que tá gordo, obeso, etc... e todo mundo elogiando o corpo dele.

Será mesmo que voce está com o peito caído?!

Ou é tua auto-percepção que vê isso?!

Defina "peito caido", é só o mamilo? É o músculo que desenvolveu mais baixo do que o alto, ou é o que?!

Para desenvolver a parte superior, supino inclinado, de preferencia revezando barra num dia, halteres no outro.

Mas pode ser gordura mesmo. Sei lá, assim nao dá para saber.

Voce não tem uma foto, nao?

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha q u sou novo no forum trbal mas po eu acho q deve ser acumulo de gordura pois eu qera gordo sequei so que sobrou gordura no abdmoen e nos peitos ai meu intrutor disse para naum me preo cupar muito e melhor ficar grandão primeiro depois isso e verdade?

euy ja tenho 1ano e meio de academia ja me disserram pra fazer paralela todo dia mas eu anum o eu faço aceito sugestoes

e a foto eu vou tirar uma nova agora e que eu sou novo no forum tirar e coloko depois valew opinem gente!!!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se e realmente gordura localizada, so com atividade aerobica. No entanto, voce pode melhorar o aspecto fazendo exercicios que acentuam a parte superior do peitoral. Exercicios como supino inclinado (halteres e barra), crucifixo inclinado, cross over inclinado, sao otimos para isto. Fique longe de exercicios como cross over normal, paralelas e supino declinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou aproveitar o topico pra fazer uma pergunta pra caso alguem entenda me repsonder... entao la vai: o peito pode ficar com aspecto caido qdo se corre frequentemente com alta intensidade??? por exemplo.. eu sou velocista , entao corro 3 x por semana cerca de 1 hora pelo menos e durante a corrida sempre sinto o peito ''balancando'', com certeza nao eh gordura, queria saber se tem problema continuar correndo assim ou se devo parar de malhar peito pra dar uma diminuida nele... ( tava pra perguntar pro treinador, mas sei la..comecei a correr serio mes passado e ainda fico bolado de fazer uma pegrunta idiota dessas , entao so vou falar com ele caso ninguem me de a luz por aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa ahmad poxa naum entendi mas po supino reto naum produz massa naum e um exercicico de potencia entuam vc poderia me dizer por favor uma boa para peito mas dimnua esse aspecto de caido poxa e tb naum entedi paralela naum pega a parte de baixo poxa pegando a parte de baixo vc melhorar criar mais massa na parte de baixo e consequetemente diminuir esse aspecto

Certo?

senaum me de uma explicação como seria uma serie por favor!!!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor gente aceito mais sdugestoes hein tipo,series e tipo de treinamento e tb qual e melhor secar tudo agora ou fazer q nem meu instrutor disse ganhar mais massa e deppois perder gordura

minhas medidas:

altura1,80 peso 84KG 18%bf

37biceps esquerdo e 35,5 no direito

torax 109cm

cintura 85cm

perna 60cm nas duas

POR FAVOR ACEITO SUGESTOES :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe que tenho o mesmo problema !

eu malho a 3 meses, sempre que eu faço exercicio de peito , meu peito da uma modelada , mas continua meio saliente demais ...passa 1 hora e poco eles ja ficam mole dinovo ..eh uma merda isso.

bom, eu to fzd supino reto, inclinado e voador.

ajudem ai turma, eh importante !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...