Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

peito caido


bob enponja

Post Destacado

por favor gente aceito mais sdugestoes hein tipo,series e tipo de treinamento e tb qual e melhor secar tudo agora ou fazer q nem meu instrutor disse ganhar mais massa e deppois perder gordura

minhas medidas:

altura1,80 peso 84KG 18%bf

37biceps esquerdo e 35,5 no direito

torax 109cm

cintura 85cm

perna 60cm nas duas

POR FAVOR ACEITO SUGESTOES :(

Eu acho que pelas suas medidas isso ai eh gordura localizada...Faca exercicios aerobicos para queimar isso que vera melhores resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vou aproveitar o topico pra fazer uma pergunta pra caso alguem entenda me repsonder... entao la vai: o peito pode ficar com aspecto caido qdo se corre frequentemente com alta intensidade??? por exemplo.. eu sou velocista , entao corro 3 x por semana cerca de 1 hora pelo menos e durante a corrida sempre sinto o peito ''balancando'', com certeza nao eh gordura, queria saber se tem problema continuar correndo assim ou se devo parar de malhar peito pra dar uma diminuida nele... ( tava pra perguntar pro treinador, mas sei la..comecei a correr serio mes passado e ainda fico bolado de fazer uma pegrunta idiota dessas , entao so vou falar com ele caso ninguem me de a luz por aqui)
:( Ola a correr uma hora seguida voçe não é velocista, é fundista. Veja o corpo dos Velocistas 100 e 200 mts, todos muito fortes, corrida em séries, exercicios de explosão, muito ginasio.

se voçe quer fazer musculação e ganhar corpo deve correr pouco tempo, +-30min. e fazer outos exercicios aerobicos, pouco tempo sempre,o peito dançar é um pouco normal, só se tiver muita gordora é que e poblema, muito declinado, bom treino o BEM J O. FAZIA COMO VELOCISTA 1 HORA DE CORRIDA (SPRINTS), 1 HORA DE GINASIO, 1 HORA DE MASSAGEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...