Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você tá puxando no supino?


toira

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker
não estou dizendo que ele ou eu fazemos um treino completo de peito todo dia, nós fazemos um treino completo na semana, e num outro dia fazemos 2,3 séries de supino bem pesado com carga máxima pra da uma estourada e deu, nada mais que isso.(treino de potência)

Esse é o post mais engraçado que eu já li, treino de potência. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahha vai estudar fisiologia, cinesiologia, dentre outras coisas pois aqui por mais que tenham pessoas que aindas respondem ou perguntam algo à você eles não são idiotas sendo assim continue treinado da maneira que você desejar pois o corpo e seu.

Para os caras que se divertem como eu:

Nem Arnold que gostava de treinar com grande volume treinava como esse cara afirma treinar, e o Arnold tomava várias 'coisinhas' e tem ótima genética, nem mesmo eu quando treinava no 'mais é melhro' fazia essa idiotice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, ainda não aprendi a colocar a quote dentro da janelinha. Será que é dificil?

Simples cara, quando for responder, clique em "citar.

Agora quanto ao tópico, cada um diz quanta carga usa mas esquece de dizer qual o peso da barra que usa. Na minha academia, por exemplo, uso a barra de 20Kg e coloco 70 lbs (acho que 31,5 Kg) de cada lado.

Valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...